Rodoporto Crossville, centro de apoio da empresa Gontijo. Foto Daniel Araújo, extraída do site onibusbrasil.com
LAVRAS TEM Grenoble. Quer saber? Clique aqui.
Um rapaz de 18 anos, Igor Iane da Silva, foi preso na madrugada desta sexta-feira, dia 22, ao cobrar dinheiro de passageiros se passando por funcionário da empresa de ônibus Gontijo. O motorista do ônibus, Antônio Geraldo Pereira, de 53 anos, acionou a Polícia Militar ao chegar o Rodoporto Crossville, na BR-381, em Perdões.
O motorista contou aos militares que, ao realizar uma parada na agência de embarque e desembarque de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), foi abordado por Igor Iane da Silva: ele estava vestido com um uniforme da empresa do condutor e falou que era um funcionário recém-contratado. De acordo com a PM, o jovem chegou a cobrar passagens de dois passageiros que o pagaram R$ 80 em dinheiro.
Ao chegar ao Rodoporto Crossville, um centro de apoio ao passageiro em Perdões, o motorista contou a outro funcionário da empresa, que o alertou se tratar de um estelionatário, pois a empresa não cobra passagem sem repassar um comprovante aos passageiros.
Ao ser questionado, o jovem confessou não ser funcionário da empresa. O suspeito acabou preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia de Lavras (Depol). Igor é residente de Belo Horizonte.
Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras