Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Homicídio /


Publicada em: 11/01/2019 11:27 - Atualizada em: 11/01/2019 15:08
Homicídio em Lavras: rapaz foi morto a tiros nesta sexta-feira
Este foi o primeiro homicídio do ano em Lavras, no ano passado foram registrados 8 assassinatos na cidade

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Nos primeiros minutos desta sexta-feira, dia 11, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Foi o primeiro homicídio do ano em Lavras.

Lucas Alexandre Raimundo, de 27 anos, estava sentado na calçada em frente a sua residência, na rua José Modesto Pereira, no bairro Jardim América, ele conversava com parentes. Minutos depois os parentes se recolheram e Lucas ficou sozinho. Passados alguns minutos foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo.

Uma testemunha contou à polícia que ouviu os tiros e Lucas chamar pela mãe. Ela disse que quando abriu a porta viu Lucas caído sangrando. Imediatamente foram acionados o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar.

Os profissionais do Samu constataram o óbito do rapaz ainda no local. A perícia da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) compareceu e constatou duas perfurações na região do tórax no corpo de Lucas.

Depois do trabalho da perícia o corpo foi liberado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde foi necropsiado. O corpo foi entregue à família na manhã de hoje e está sendo velado na capela 4 do Velório São João Batista, o sepultamento será realizado às 16h no Cemitério Paroquial da Saudade.

A Polícia Militar conseguiu imagens de câmeras de monitoramento próximas ao local do crime, as imagens serão analisadas. Familiares do rapaz disseram à polícia que desconhecia se a vítima tinha algum inimigo. Lucas Alexandre Raimundo tinha uma passagem por envolvimento com tráfico de drogas.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Câmera de monitoramento flagra furto de retrovisores no centro de Lavras - veja vídeo De Firmino Costa a Marcelo Sabato: 113 anos de história da Associação Comercial e Industrial de Lavras
   
Artista lavrense foi convidado para expor seu trabalho nos Estados Unidos Banco Santander realizará leilão de imóveis em MG e um deles é em Lavras
   
Manifestantes se reúnem em Lavras na data que marca um ano da morte de Marielle - veja vídeo Irmã do bebê de 3 meses que morreu em acidente é transferida de helicóptero para Pouso Alegre
.

Flashes de Notícias:

Licitação da empresa de ônibus Final do Concurso Miss Brasil Café 2019
   
Campanha "Tampinhas Solidárias" Carnaval em Ribeirão Vermelho
   
Carnaval em Boa Esperança Carnaval em Ijaci
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras