Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/01/2019 11:27 - Atualizada em: 11/01/2019 15:08
Homicídio em Lavras: rapaz foi morto a tiros nesta sexta-feira
Este foi o primeiro homicídio do ano em Lavras, no ano passado foram registrados 8 assassinatos na cidade

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Nos primeiros minutos desta sexta-feira, dia 11, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Foi o primeiro homicídio do ano em Lavras.

Lucas Alexandre Raimundo, de 27 anos, estava sentado na calçada em frente a sua residência, na rua José Modesto Pereira, no bairro Jardim América, ele conversava com parentes. Minutos depois os parentes se recolheram e Lucas ficou sozinho. Passados alguns minutos foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo.

Uma testemunha contou à polícia que ouviu os tiros e Lucas chamar pela mãe. Ela disse que quando abriu a porta viu Lucas caído sangrando. Imediatamente foram acionados o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar.

Os profissionais do Samu constataram o óbito do rapaz ainda no local. A perícia da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) compareceu e constatou duas perfurações na região do tórax no corpo de Lucas.

Depois do trabalho da perícia o corpo foi liberado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde foi necropsiado. O corpo foi entregue à família na manhã de hoje e está sendo velado na capela 4 do Velório São João Batista, o sepultamento será realizado às 16h no Cemitério Paroquial da Saudade.

A Polícia Militar conseguiu imagens de câmeras de monitoramento próximas ao local do crime, as imagens serão analisadas. Familiares do rapaz disseram à polícia que desconhecia se a vítima tinha algum inimigo. Lucas Alexandre Raimundo tinha uma passagem por envolvimento com tráfico de drogas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras