Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 22/04/2011 14:33 - Atualizada em: 22/04/2011 19:57
1ª Exponoivas e Festas de Lavras será realizada no Gran Finalle
Três dias antes de começar o mês das noivas, o mês de maio, Lavras vai sediar um dos maiores eventos relacionados a casamento: a 1ª Exponoivas e Festas.

     

        Equipe Tutty Cerimonial também estará presente na 1ª Exponoivas e Festas de Lavras

 

LAVRAS TEM Tutty Cerimonial. Quer saber? Clique aqui.

O mês de maio é conhecido como o mês das noivas. Nessa época são realizados dezenas de casamentos. Mas o casamento não é apenas uma festa que celebra a união de um casal - por trás dessa festa glamurosa existe um ritual muito trabalhoso para a noiva: o preparativo da festa, onde nada pode faltar.

É o vestido de noiva, a recepção, as roupas dos padrinhos e madrinhas, o fotógrafo, o cinegrafista, as lembrancinhas do casamento, o bolo, a viagem de lua de mel e mais uma infinidade de coisas para serem resolvidas.

Segundo uma das maiores cerimonialistas de Lavras, Maria José Alvarenga, da "Tutty Cerimonial", os preparativos são desgastantes, tanto para a noiva quanto para os familiares. Maria José disse que o melhor é terceirizar tudo e deixar que a noiva cuide única e exclusivamente dela.

Quem pretende se casar tem que saber onde buscar informações e com quem trabalhar. No dia 27, quarta-feira, Lavras vai sediar um grande evento que interessa a quem vai se casar agora ou no futuro: é a 1ª Exponoivas e Festas, que será realizado no Gran Finalle Eventos, no Distrito Industrial.

A abertura da exposição será às 19h e a entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado às instituições filantrópicas de Lavras.

Na Exponoivas haverá exposição das empresas do ramo, desfile com trajes de noivas, noivos, madrinhas, debutantes, daminhas, pajens e lingeries, degustação de produtos, músicas especiais para eventos, temas para festas infantis e sorteio de vários brindes para quem doar um quilo de alimento não perecível.

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras