Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Furto e Roubo /


Publicada em: 09/01/2019 21:21 - Atualizada em: 10/01/2019 11:21
Polícia Civil de Lavras já sabe quem assaltou o supermercado Rex
O assaltante é menor, tem 16 anos e 23 passagens por homicídio consumado, tentativa, roubo, tráfico de drogas e outros

Polícia Civil aguarda depoimento dos outros dois envolvidos

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Polícia Civil identificou os envolvidos no assalto a loja 4 do Supermercado Rex, ocorrido no dia 29 de dezembro. A equipe de investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sob o comando do delegado Rafael Arruda, identificou três envolvidos, sendo um menor de 16 anos, o que foi o autor do assalto.

Um dos autores tem 18 boletins de ocorrência na polícia, mas ainda é menos que o menor que entrou armado na tesouraria da loja, ele tem 23 passagens pela polícia. Dentre as passagens do menor criminoso, estão: homicídio consumado, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo consumado e outros.

Segundo a Polícia Civil, dois maiores de idade, um de 18 e o outro de 19 anos, entraram na loja Rex e ficaram sondando o movimento. Um deles passava as informações ao menor via telefone, ele usava um microfone conectado no aparelho e falava constantemente com o assaltante.

Em dado momento, o menor, vestindo uma camisa da rede Rex, entrou na loja e foi direto até a tesouraria, que fica no andar superior, armado com revólver. Ele rendeu as funcionárias e cometeu o assalto, pegando R$ 7 mil e depois foi embora. Toda a ação foi captada por câmeras de monitoramento.

De acordo com a Polícia Civil, um dos envolvidos tem uma irmã que trabalha na rede de supermercados e ele provavelmente furtou a camisa da irmã e a emprestou ao menor para facilitar sua entrada na loja se passando como funcionário.

Os três foram intimados a comparecer na sede da Depol em Lavras para prestar depoimento. Um deles, maior de idade, já compareceu e negou sua participação no assalto, mesmo com sua imagem gravada pelas câmeras dentro da loja na hora do assalto. O outro, de 19 anos, e o menor de 16 anos de idade ainda não compareceram. Eles não foram presos ainda porque não foi flagrante.

O menor já foi reconhecido pelas vítimas do assalto através de fotografias apresentadas pela Polícia Civil. Os dois que deram cobertura a ele, tem suas imagens gravadas, para a Polícia Civil não tem dúvida da participação dos três no assalto ocorrido no dia 29.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

Leia também:

Comunidade rural da Ponte Alta será transformada em bairro de Lavras Lavrenses estão confirmados no Rally Piocerá
   
Cestos metálicos serão instalados em bueiros do bairro Lavrinhas Há 282 anos, Lavras obtinha seu primeiro documento oficial, a Carta de Sesmaria
   
(Revista O Melhor de Lavras) Quando a carne não é fraca! InovaCafé/Ufla celebra parceria com Embrapa-Café
.

Vídeos:

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras