Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia /


Publicada em: 09/01/2019 21:21 - Atualizada em: 10/01/2019 11:21
Polícia Civil de Lavras já sabe quem assaltou o supermercado Rex
O assaltante é menor, tem 16 anos e 23 passagens por homicídio consumado, tentativa, roubo, tráfico de drogas e outros

Polícia Civil aguarda depoimento dos outros dois envolvidos

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Polícia Civil identificou os envolvidos no assalto a loja 4 do Supermercado Rex, ocorrido no dia 29 de dezembro. A equipe de investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sob o comando do delegado Rafael Arruda, identificou três envolvidos, sendo um menor de 16 anos, o que foi o autor do assalto.

Um dos autores tem 18 boletins de ocorrência na polícia, mas ainda é menos que o menor que entrou armado na tesouraria da loja, ele tem 23 passagens pela polícia. Dentre as passagens do menor criminoso, estão: homicídio consumado, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo consumado e outros.

Segundo a Polícia Civil, dois maiores de idade, um de 18 e o outro de 19 anos, entraram na loja Rex e ficaram sondando o movimento. Um deles passava as informações ao menor via telefone, ele usava um microfone conectado no aparelho e falava constantemente com o assaltante.

Em dado momento, o menor, vestindo uma camisa da rede Rex, entrou na loja e foi direto até a tesouraria, que fica no andar superior, armado com revólver. Ele rendeu as funcionárias e cometeu o assalto, pegando R$ 7 mil e depois foi embora. Toda a ação foi captada por câmeras de monitoramento.

De acordo com a Polícia Civil, um dos envolvidos tem uma irmã que trabalha na rede de supermercados e ele provavelmente furtou a camisa da irmã e a emprestou ao menor para facilitar sua entrada na loja se passando como funcionário.

Os três foram intimados a comparecer na sede da Depol em Lavras para prestar depoimento. Um deles, maior de idade, já compareceu e negou sua participação no assalto, mesmo com sua imagem gravada pelas câmeras dentro da loja na hora do assalto. O outro, de 19 anos, e o menor de 16 anos de idade ainda não compareceram. Eles não foram presos ainda porque não foi flagrante.

O menor já foi reconhecido pelas vítimas do assalto através de fotografias apresentadas pela Polícia Civil. Os dois que deram cobertura a ele, tem suas imagens gravadas, para a Polícia Civil não tem dúvida da participação dos três no assalto ocorrido no dia 29.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Comerciante de Lavras foi conduzida até a delegacia por vender bebida alcoólica para menores Parecer favorável da CCJ pode resultar em devolução de verbas para o Executivo
   
Dois lavrenses serão agraciados com a Medalha "Juscelino Kubistchek" Homem foi preso acusado de abusar sexualmente de crianças nas dependências do Lavras Tênis Clube
   
Pedestre é atingido no rosto por linha chilena em bairro de Lavras Campus 2 do Unilavras foi inaugurado em Lavras - veja fotos
.

Flashes de Notícias:

Projeto Influencers na Net nas escolas municipais Queijo lavrense premiado no Concurso Mundial de Queijos
   
Briga com facada no Centro de Lavras 1ª Edição do Fest Vai
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras