Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Esporte /


Publicada em: 09/01/2019 19:50 - Atualizada em: 10/01/2019 07:05
Ano começa com lavrense acelerando na pista de Interlagos
Rodrigo Pinna começa o ano "voando" na pista do autódromo "Luiz Carlos Pace", em Interlagos (SP)

Rodrigo Pinna, piloto de motovelocidade que está representando Lavras num dos esportes de mais visibilidade em todo o mundo. Fotos: Divulgação

 

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

O ano começa com um lavrense se destacando na motovelocidade, trata-se de Rodrigo Pinna, que está acelerando no Torneio Paulista de Motovelocidade, Rodrigo é um piloto que vem se destacando a cada temporada. Em 2018 ele participou de uma etapa com pilotos experientes e de ponta e conquistou um ótimo 7° lugar.

Em sua primeira participação como piloto profissional e mesmo com pouco recurso financeiro, pode-se dizer que o lavrense teve um excelente resultado. "Fiquei até surpreso com o 7° lugar, pois como foi minha primeira vez em uma competição profissional e somado ao alto nível dos outros competidores, não esperava um resultado tão bom", ressaltou o piloto.

Este ano o Torneio contará com 6 etapas já confirmadas, todas serão realizadas no Autódromo "José Carlos Pace", em Interlagos, palco de grandes corridas e passarela de grandes pilotos, como Ayrton Senna, Nelson Piquet, Rubens Barrichello, Felipe Massa e tantos outros, no automobilismo e Franco Morbidelli, Adu Celso, Luiz Celso Giannini e tantos outros, na motovelocidade.

Sobre a oportunidade de se correr num autódromo como o de Interlagos, que tem uma visibilidade muito grande para o esportista e também para os patrocinadores, Pinna disse: "Esse ano, o Torneio cresceu muito em estrutura e divulgação, o que vai ser uma excelente vitrine para os nossos patrocinadores".

O patrocínio é o que alimenta o sonho de todos aqueles que dedicam sua vida a uma modalidade esportiva, Lavras tem um grande esportista que poderá, num futuro, ser uma revelação na motovelocidade, acontece que Rodrigo Pinna ainda corre atrás de patrocinadores para poder viabilizar as seis etapas do campeonato.

"Temos várias empresas locais que possuem um perfil empreendedor e gostam de novidades e apoiar um piloto de motovelocidade, ainda mais sendo o único de Lavras, se torna um diferencial para essas empresas, pois a novidade chama a atenção e mostra que a empresa está antenada em tudo que acontece" comentou o piloto.

Quem quiser participar desse capítulo importante da história do esporte de Lavras, é só entrar em contato com o piloto através de suas redes sociais ou via WhatsApp e negociar as cotas de patrocínio mais adequadas ao seu negócio.

Vale ressaltar que as redes sociais do piloto estão bastante movimentadas. Por conta de sua participação no Torneio, as publicações estão alcançando mais de 500 curtidas, e seus stories do Instagram possuem bastante visualizações. É sem dúvida uma grande vitrine para as empresas divulgarem seus negócios.

Em conversa com a reportagem, o piloto falou que além da divulgação nas redes sociais, as marcas ainda estarão presentes nas mídias oficiais do evento, entrevistas, vídeos e outros. "A ideia não é só captar patrocínio, mas sim oferecer uma contrapartida ampla à empresa, divulgando sua marca... fazendo a empresa chegar primeiro na mente do consumidor e hoje possuímos diversas ferramentas para isso" finaliza o competidor.

Rodrigo Pinna estará na pista de Interlago nos dias 12 e 13, sábado e domingo, respectivamente, disputando a primeira etapa do Torneio Paulista de Motovelocidade, e conta muito com o apoio e torcida dos lavrenses.  

Quem se interessar em investir na carreira de Rodrigo `Pinna e projetar o nome de sua empresa, basta entrar em contato com o esportista através do Instagram: @pinna_ninja300, pelo perfil do Facebook: Rodrigo Pinna,  ou pelo Whatsapp (35) 9 9911-3769.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Prefeitura de Lavras divulgou que denúncias nos finais de semana contra aglomerações devem ser feitas no 190 da PM Bombeiros capturaram cobra que invadiu uma casa em Lavras
   
Ufla poderá armazenar vacinas do Governo do Estado em seus Ultrafreezers Decreto da Prefeitura de Lavras prevê uso obrigatório de máscara também em vias públicas
   
PM de Lavras aborda homem que portava réplica de arma de fogo na cintura Prefeitura de Lavras publica decreto com menos restrições que a Onda Vermelha do Minas Consciente
   
CDL Lavras informa que medidas estão sendo tomadas pela entidade para tentar evitar o fechamento do comércio - veja vídeo Comerciantes de Lavras manifestaram contra aplicação da fase restritiva da Onda Vermelha
   
Rua de Luminárias com 9 faixas de pedestres virou meme nas redes sociais Covid-19: Associação Médica de Lavras manifesta através de nota oficial
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras