Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Homicídio /


Publicada em: 08/01/2019 14:13 - Atualizada em: 08/01/2019 18:18
Jovem morre esfaqueada em Itajubá e população tenta linchar suposto assassino
O crime aconteceu no final da manhã de ontem e, à tarde, população tentou fazer justiça com as próprias mãos

Natália Costa Gonçalves, 21 anos, morta a facadas em Itajubá, no Sul de Minas, na manhã de ontem, segunda-feira. Foto: Reprodução redes sociais

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

No final da manhã de ontem, segunda-feira, dia 7, em uma rua que dá acesso a um loteamento na cidade de Itajubá, no Sul de Minas, foi encontrada uma jovem de 21 anos esfaqueada, caída ao chão e se esvaindo em sangue. O Corpo de Bombeiros a levou às pressas para o Hospital-Escola de Itajubá, porém, a jovem, identificada como sendo Natália Costa Gonçalves, não resistiu e faleceu.

Segundo a Polícia Militar, moradores da região ouviram gritos e foram até o local e encontraram Natália, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A jovem recebeu 15 facadas pelo corpo. Ainda de acordo com a PM, ela não apresentava sinais de violência sexual. Nas unhas da jovem havia cabelo e pele possivelmente do agressor.

Uma câmera de segurança na rua onde a jovem foi morta captou a imagem de um rapaz de 30 anos, usuário de drogas, caminhando nas proximidades de onde o crime aconteceu carregando numa das mãos uma faca. Pessoas filmaram as imagens e distribuíram nos grupos das redes sociais e, não demorou muito, o rapaz foi identificado.

Depois que as imagens foram divulgadas, na tarde de ontem um grupo de pessoas foi até a residência do rapaz, o pegaram e o levaram até um pasto próximo a sua casa. O grupo deu início a um processo de linchamento, mas a polícia foi acionada e conteve os agressores. O rapaz foi preso e encaminhado até o Hospital-Escola. Material genético dele foi colhido para ser comparado com o que foi encontrado nas unhas da vítima.

A Polícia Civil alertou que as imagens que circularam nas redes sociais não tem data/hora, o que torna impossível, somente com elas, confirmar se as cenas gravadas correspondem ao momento que a jovem foi assassinada, visto que as imagens não captaram o assassinato, apenas o rapaz passando pela rua com a faca na mão. O caso está sob investigação.

 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

Leia também:

Comunidade rural da Ponte Alta será transformada em bairro de Lavras Lavrenses estão confirmados no Rally Piocerá
   
Cestos metálicos serão instalados em bueiros do bairro Lavrinhas Há 282 anos, Lavras obtinha seu primeiro documento oficial, a Carta de Sesmaria
   
(Revista O Melhor de Lavras) Quando a carne não é fraca! InovaCafé/Ufla celebra parceria com Embrapa-Café
.

Vídeos:

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras