Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 09/01/2019 08:00
(Publipost) Trabalho da lavrense nas sobrancelhas de Michelle Bolsonaro foi notícia em jornais e sites do Brasil
UOL, jornal Extra do grupo Globo, Correio 24 Horas e outros noticiaram sobre o trabalho da Designer de Sobrancelhas de Lavras Elisana Pereira

Elisana Pereira e a primeira-dama Michelle Bolsonaro

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na última semana, o trabalho de uma designer de sobrancelhas de Lavras esteve estampado em páginas de grande veículos de comunicação do país, isso porque ela foi a profissional escolhida para preparar as sobrancelhas da primeira-dama para a posse de seu marido, o presidente Jair Messias Bolsonaro, que ocorreu no dia primeiro deste ano. A profissional é Elisana Pereira, especialista em Sobrancelhas, Microblading e Extensão de Cílios, com certificação nacional e internacional.

UOL, jornal Extra do grupo Globo, Correio 24 Horas e outros procuraram a lavrense para mais informações sobre como ela foi encontrada por Michelle Bolsonaro. Veja alguns dos links de reportagens feitas sobre o trabalho de Elisana Pereira:

Ela contou que dias antes da posse, estava no Rio, hospedada em um hotel na Barra da Tijuca, para fazer o retoque de sobrancelhas e cílios nas intérpretes de Bolsonaro e assessora de Michelle, uma vez que ela realizou este trabalho nelas para a ocasião da diplomação do então futuro presidente. Preparada para receber as clientes que estavam agendadas, a profissional foi surpreendida com a presença da primeira-dama ao abrir a porta de seu quarto no hotel.

Elisana Pereira relata que tomou um susto ao ver quem seria sua cliente: "eu não fazia ideia de que ela iria ali, estava aguardando as intérpretes e assessora. Sua presença não foi  mencionada possivelmente por questões de segurança. Quando abri a porta e vi de quem se tratava, tomei um susto, mas rapidamente retomei e realizei meu trabalho. Foi uma agradável e descontraída tarde de conversas e risadas. Virei fã, ela é uma mulher maravilhosa. Sinto gratidão por ter sido a profissional escolhida para cuidar de suas sobrancelhas para um evento de tamanha magnitude", disse.

Em Lavras, Elisana ela atende no Núcleo Hermínio Amorim, localizado na Av. Silvio Menicucci (Perimetral), 1800, e ela pode ser contactada pelo WhatsApp: (35) 9 9855-0414.

E Michelle Bolsonaro não é a única pessoa em evidência que procurou por Elisana, a lavrense tem várias celebridades como clientes, veja: 

Com Victoria Villarim, noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa

 

Atendendo a família da apresentadora Xuxa

 

Com Lili Faria, esposa do Falcão, melhor jogador de Futsal por 8 anos pela FIFA

 

Elisana com  Camila Bastiani, esposa do Arrascaeta, jogador do Cruzeiro

 

Com Aline Silva, esposa do Raniel, jogador do Cruzeiro

 

Em Outra ocasião com Victoria Villarim, noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras