Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 07/01/2019 00:01 - Atualizada em: 08/01/2019 09:18
(Publipost) Entrevista com Alysson Carlos de Oliveira sobre os resultados da ACOntábil em 2018
A ACOntábil tem se destacado nos últimos anos no ramo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O diretor contábil Alysson Carlos de Oliveira, que já tem seu trabalho reconhecido em Lavras através da ACOntábil, conversou com o Jornal de Lavras sobre os resultados da empresa em 2018. Confira a entrevista:

 

JL: Alysson, no ano de 2017 lembro bem que nos disse que o escritório estava expansão, como foi esse ano 2018 em meio à crise?

Alysson: Mesmo em meio à crise o escritório ACOntábil continuou em crescimento. O mercado e o cenário do nosso país variam constantemente, e momentos difíceis sempre vão existir. Mas com competência e perseverança nós seguimos nosso objetivo e conseguimos obter resultados positivos. O ano 2018 nos trouxe muitas conquistas, fomos reconhecidos duas vezes pela Câmara Municipal de Lavras. A primeira pelo vereador Marcos Possato, que nos encaminhou carta de congratulações pela qualidade dos serviços e do atendimento prestados. E o segundo reconhecimento veio do vereador Peterson Rodrigo, no qual recebemos uma placa de homenagem.


JL: Esse crescimento que você nos diz é em faturamento? Qual a métrica usada?

Alysson: O crescimento da ACOntábil não é medido apenas em termos financeiros, a principal forma de mensura-lo é através de nossos clientes. Recebemos novos clientes e tanto eles quanto os clientes antigos, têm se mostrado satisfeitos com o trabalho que realizamos, isso é o que nos motiva a nos aprimorar a cada dia. Recebemos também novos colaboradores, que trouxeram seus conhecimentos para contribuir com nosso crescimento.


JL: No 2017 vocês receberam alguns prêmios com destaque. Esse ano de 2018, vocês receberam? Quais foram?

Alysson: A qualidade e eficiência no serviço que prestamos foi reconhecida por diversos meios, entre eles o Centro Nacional de Pesquisa e Propaganda (CNPP), ganhamos pelo o segundo ano consecutivo o Troféu Celebridades - Fernando Rodrigues como destaque empresarial no ramo de contabilidade. Além dos reconhecimentos pela Câmara Municipal de Lavras.

 

JL: tem algo mais dizer para leitores?

Alysson: Digo que independente do objetivo que tenham façam com muito amor e perseverança, sempre colocando Deus em primeiro lugar, sonhando e apostando nesse objetivo. É dessa forma que venho conduzindo a ACOntábil, e é isso que tem nos ajudado a obter resultados positivos. Agradecemos aos clientes a confiança depositada na equipe ACOntábil nesse ano de 2018. Esperamos continuar nossa trajetória em 2019, sempre com zelo aos nossos clientes e dedicação ao trabalho. Acreditamos que o nosso sucesso é resultados de uma parceria que envolve confiança, sempre prestando serviços com compromisso e agilidade.

 

JL: Para finalizar, deixe para nós os contatos e endereço da ACOntábil?

Alysson: O AContábil hoje está na rua Francisco Andrade, 6, no centro de Lavras/MG e conta com estacionamento próprio. Os telefones são: (35) 98828-3759, 3822-8077 e 3821-4944 e o e-mail é contato@acontabilmg.com.br. Para saber mais sobre a empresa, temos o site www.acontabilmg.com.br, o Instagram: @acontabilmg e o nosso Facebook: www.facebook.com/contadoremlavras

 

ACOntábil sendo homenageada na Câmara de Lavras

 

ACOntábil sendo homenageada com o Troféu Celebridade

 

ACOntábil compondo mesa da premiação CNPP

 

Equipe ACOntábil

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras