Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/01/2019 22:25 - Atualizada em: 05/01/2019 19:14
Secretaria Municipal de Assuntos Rurais de Lavras tem nova nomenclatura
A mudança não afeta os serviços desenvolvidos pelo órgão e nem altera o quadro de servidores

Edson Alves de Abreu, secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e vice-prefeito de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Secretaria Municipal de Assuntos Rurais, que tem como titular o vice-prefeito Edson Alves de Abreu, desde quarta-feira, dia 2, tem nova nomenclatura, aquele órgão passou a se denominar Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

A mudança de nomenclatura não interferiu nas ações e nem nas atividades desenvolvidas por aquele órgão, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, tem como função coordenar a política agrícola do município de Lavras; prestar toda a assistência e apoio aos produtores rurais; criar, manter  e  conservar  unidades, equipamentos e instalações para apoio e desenvolvimento da política agropecuária, agroindustrial e de abastecimento; controlar, gerir e coordenar o sistema de abastecimento e segurança alimentar; apoiar, planejar, coordenar e executar programas de capacitação de agricultores e trabalhadores rurais e outras atividades, sempre visando o homem do campo.

O secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Edson Alves de Abreu, é um produtor rural e como tal conhece todas as dificuldades do homem do campo. O "Duti", como é mais conhecido, é vice-prefeito e foi vereador em várias legislaturas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras