Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 04/01/2019 09:37 - Atualizada em: 04/01/2019 16:13
Informações complementares sobre o acidente na BR-354, entre Cana Verde e Campo Belo
Diferente do que foi anteriormente divulgado, foram quatro mortes, todas no local do acidente

A pista de rolamento ficou interditada nos dois sentidos por quase oito horas. Foto: Diário Campo Belo

O acidente que aconteceu no final da tarde de ontem, quinta-feira, dia 3, diferente do que foi divulgado inicialmente, vitimou quatro pessoas e não cinco.

Segundo o boletim de ocorrência dos bombeiros da cidade de Oliveira, que juntamente com os bombeiros de Lavras fizeram o atendimento, foram quatro veículos envolvidos: três caminhões e um automóvel.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os veículos envolvidos foram: um caminhão Mercedes Benz branco, com placas JHW-9506, de Divinópolis (MG), transportando bebidas que seguia sentido BR-381 para Campo Belo (MG); um caminhão Mercedes Benz azul, placas GSY-9738, de Campo Belo, transportando bois, seguia no sentido Cana Verde; um caminhão Mercedes Benz, verde, placas GTB-4891, de Cana Verde (MG), também transportando gado e seguia no sentido Cana Verde; e um automóvel Fiat Uno Mille, vermelho, com placas EAE-7618, de Aguanil (MG).

Segundo os bombeiros, o acidente começou com o caminhão carregado com bebidas. O motorista perdeu o controle direcional e atravessou a pista contrária, colidindo de frente com o caminhão com placas de Campo Belo, que transportava gado. Atrás seguia o caminhão com placas de Cana Verde, que se chocou na traseira do caminhão de Campo Belo, que também transportava gado. Logo atrás seguia o veículo Fiat Uno, que bateu na traseira do caminhão de Cana Verde.

O motorista do caminhão com placas de Divinópolis, Cristiano do Carmo de Oliveira, e outra vítima que até então não havia sido identificada, estavam mortos e presos às ferragens. No caminhão de Campo Belo, o motorista Rogério Rodrigues Cardoso, também foi a óbito no local e ficou preso às ferragens. No caminhão com placas de Cana Verde viajavam duas pessoas: Luiz Natanael Pereira Barbosa e Gabriel Henrique Cardoso Barbosa, ambos ficaram presos às ferragens, contudo, Luiz Natanael estava ferido, foi desencarcerado pelos bombeiros e conduzido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital em Campo Belo. Já Gabriel Henrique foi a óbito no local. Os ocupantes do veículo Fiat Uno não se feriram.

A pista ficou fechada nos dois sentidos por cerca de oito horas, tempo necessário para atendimento às vítimas, limpeza da rodovia onde ficou espalhada a carga de bebidas e gado que morreu na colisão, além da retirada dos veículos.

        

Duas das vítimas do acidente: Gabriel Henrique Cardoso Barbosa, 19 anos e Rogério Rodrigues Cardoso. Fotos: Diário Campo Belo

 

 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras