Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Post Publicitário /


Publicada em: 04/01/2019 10:00
(Publipost) Lavrense Elisana Pereira foi a responsável pelas sobrancelhas de Michelle Bolsonaro para a posse
A profissional escolhida pela primeira-dama é especialista em Sobrancelhas, Microblading e Extensão de Cílios

Elisana Pereira e a primeira-dama Michelle Bolsonaro

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A primeira-dama Michelle Bolsonaro chamou a atenção na posse de seu marido, o presidente Jair Messias Bolsonaro, por sua postura discreta, sua elegância e pela quebra de protocolo - ela fez o pronunciamento antes mesmo do presidente e inovou se comunicando em Libras.

Cada detalhe vestido e usado por ela estava em evidência e tinha que estar em sintonia com sua postura. Tudo foi escolhido a dedo para a ocasião, inclusive os profissionais que ficariam responsáveis por cada detalhe. Dentre as escolhas, a lavrense Elisana Pereira, especialista em Sobrancelhas, Microblading e Extensão de Cílios, com certificação nacional e internacional. Ela foi a responsável pelas sobrancelhas de Michelle para a posse.

No Rio de Janeiro, antes de embarcar para Brasília para o grande evento, Michelle Bolsonaro, acompanhada de sua irmã Suyane e sua assessora Adriana Ramos, esteve em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, onde estava hospedada a profissional lavrense.

Elisana estava no Rio para fazer o retoque de sobrancelhas e cílios nas intérpretes de Bolsonoraro e assessora de Michelle, uma vez que ela realizou este trabalho nelas para a ocasião da diplomação do então futuro presidente. Preparada para receber as clientes que estavam agendadas, a profissional foi surpreendida com a presença da primeira-dama ao abrir a porta de seu quarto no hotel.

Elisana Pereira relata que tomou um susto ao ver quem seria sua cliente: "eu não fazia ideia de que ela iria ali, estava aguardando as intérpretes e assessora. Sua presença não foi  mencionada possivelmente por questões de segurança. Quando abri a porta e vi de quem se tratava, tomei um susto, mas rapidamente retomei e realizei meu trabalho. Foi uma agradável e descontraída tarde de conversas e risadas. Virei fã, ela é uma mulher maravilhosa. Sinto gratidão por ter sido a profissional escolhida para cuidar de suas sobrancelhas para um evento de tamanha magnitude", disse.

O trabalho da profissional lavrense foi notícia na mídia nacional, como em reportagens do UOL, Extra e Correio 24 Horas, e sairá também no O Globo neste final de semana.

Elisana atende em Lavras no Núcleo Hermínio Amorim, localizado na Av. Silvio Menicucci (Perimetral), 1800. Ela pode ser contactada pelo WhatsApp: (35) 9 9855-0414.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Mulher que furtou em comércios de Lavras foi presa pela PM PM de Lavras cumpre mandado e apreende pela 7ª vez, adolescente envolvido com tráfico de drogas
   
Homem que cometeu homicídio em Lavras em 2013 foi preso no Rio Grande do Norte - veja vídeo Mulher foi presa em Perdões após simular seu próprio sequestro para extorquir família
   
Pichações continuam em Lavras, desta vez foi na pista de skate da Selt - veja fotos Enduro da Independência terá a largada em Ubatuba-SP e chegada em Lavras
.

Flashes de Notícias:

Briga com facada no Centro de Lavras 1ª Edição do Fest Vai
   
"Onda Verde" nos semáforos de Lavras Pacientes com acompanhante na UPA Lavras
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras