Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Post Publicitário /


Publicada em: 04/01/2019 10:00
(Publipost) Lavrense Elisana Pereira foi a responsável pelas sobrancelhas de Michelle Bolsonaro para a posse
A profissional escolhida pela primeira-dama é especialista em Sobrancelhas, Microblading e Extensão de Cílios

Elisana Pereira e a primeira-dama Michelle Bolsonaro

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A primeira-dama Michelle Bolsonaro chamou a atenção na posse de seu marido, o presidente Jair Messias Bolsonaro, por sua postura discreta, sua elegância e pela quebra de protocolo - ela fez o pronunciamento antes mesmo do presidente e inovou se comunicando em Libras.

Cada detalhe vestido e usado por ela estava em evidência e tinha que estar em sintonia com sua postura. Tudo foi escolhido a dedo para a ocasião, inclusive os profissionais que ficariam responsáveis por cada detalhe. Dentre as escolhas, a lavrense Elisana Pereira, especialista em Sobrancelhas, Microblading e Extensão de Cílios, com certificação nacional e internacional. Ela foi a responsável pelas sobrancelhas de Michelle para a posse.

No Rio de Janeiro, antes de embarcar para Brasília para o grande evento, Michelle Bolsonaro, acompanhada de sua irmã Suyane e sua assessora Adriana Ramos, esteve em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, onde estava hospedada a profissional lavrense.

Elisana estava no Rio para fazer o retoque de sobrancelhas e cílios nas intérpretes de Bolsonoraro e assessora de Michelle, uma vez que ela realizou este trabalho nelas para a ocasião da diplomação do então futuro presidente. Preparada para receber as clientes que estavam agendadas, a profissional foi surpreendida com a presença da primeira-dama ao abrir a porta de seu quarto no hotel.

Elisana Pereira relata que tomou um susto ao ver quem seria sua cliente: "eu não fazia ideia de que ela iria ali, estava aguardando as intérpretes e assessora. Sua presença não foi  mencionada possivelmente por questões de segurança. Quando abri a porta e vi de quem se tratava, tomei um susto, mas rapidamente retomei e realizei meu trabalho. Foi uma agradável e descontraída tarde de conversas e risadas. Virei fã, ela é uma mulher maravilhosa. Sinto gratidão por ter sido a profissional escolhida para cuidar de suas sobrancelhas para um evento de tamanha magnitude", disse.

O trabalho da profissional lavrense foi notícia na mídia nacional, como em reportagens do UOL, Extra e Correio 24 Horas, e sairá também no O Globo neste final de semana.

Elisana atende em Lavras no Núcleo Hermínio Amorim, localizado na Av. Silvio Menicucci (Perimetral), 1800. Ela pode ser contactada pelo WhatsApp: (35) 9 9855-0414.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Emerson Maradona representará Lavras na Tailândia, berço do Muay Thai PM prende traficantes em Perdões com mais de mil papelotes de cocaína
   
Construtora vence licitação do retorno do Fonte Verde apresentando valor abaixo do orçado Menores assaltaram idoso na zona rural de Lavras
   
Caminhão cai dentro do rio das Mortes na MG-332, entre Bom Sucesso e Ibituruna Máquina caça-níqueis é apreendida pela PM em bar de Lavras
.

Flashes de Notícias:

Furto de tapetes de grama na "Ponte Branca" Manifestação do movimento "Pelo Brasil" em Lavras
   
Nova remessa de vacinas contra gripe para Lavras Esquadrilha da Fumaça já chegou em Lavras para apresentação 
   
Parcelamento de multas, IPVA, Licenciamento e DPVAT em até 12 vezes no cartão Seletiva técnica do concurso Miss Lavras 2019

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras