Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/01/2019 17:22 - Atualizada em: 03/01/2019 22:43
Mistério em Elói Mendes: um corpo foi transportado numa carreta até aquela cidade
O corpo chegou numa carga que foi entregue numa fábrica de tubos de papelão, o veículo saiu de Colombo (PR) e passou em Olímpia (SP)

Vista da cidade que tem como ponto turístico a maior estátua do Cristo Redentor do mundo. Foto: Elói Mendes News

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A polícia da cidade de Elói Mendes tem um mistério para resolver: descobrir de quem é um corpo que apareceu naquela cidade. O corpo foi encontrado na manhã de hoje, quinta-feira, dia 3, ele foi trazido no meio de uma carga de uma carreta.

O veículo saiu de Colombo (PR) com uma carga para ser entregue em uma fábrica de tubos de papelão para indústria de tecido. Ao descarregar a carreta, no distrito industrial de Elói Mendes, o corpo foi encontrado, ele estava em estado avançado de decomposição.

O motorista contou à polícia que saiu carregado de Colombo, no Paraná, e parou em Olímpia (SP), para passar as festas de fim de ano com seus familiares, depois seguiu para Elói Mendes. Ele disse que percebeu um odor desagradável algumas vezes, mas acreditou ser algum animal morto na estrada.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha para ser necropsiado e o motorista prestou depoimento na delegacia de Elói Mendes. A polícia vai investigar se o corpo veio do Paraná ou de São Paulo.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras