Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 03/01/2019 12:47 - Atualizada em: 03/01/2019 21:16
Nova rotatória na BR-265, em Lavras, está sendo concluída
Paisagismo e sinalização de trânsito vertical deverão ser as próximas etapas

Rotatória construída pela iniciativa privada, sem qualquer ônus para o município, estado e união

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Já está quase pronta a rotatória do Mart Minas, na rodovia BR-265, a obra foi executada por empresários, sem nenhum custo para o município, estado ou união. A prefeitura de Lavras fez o projeto na Secretaria Municipal de Obras e o vereador Marcos Possato intercedeu junto ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre), para que o projeto fosse aprovado. Nos próximos dias serão iniciados os serviços de paisagismo e pinturas de sinalização trânsito horizontal na rotatória. 

A rotatória servirá a um grande supermercado e ao complexo Cidade da Serra, o maior empreendimento urbanístico do Sul de Minas, que está sendo construído numa área de 726 milhões de metros quadrados para receber cerca de 52 mil moradores. O complexo parte de um eixo central, uma grande avenida que já está pronta, com rotatórias, e que ligará o Condomínio Monserrat ao Condomínio Reserva Camuá. 

Além da rotatória do Mart Minas, existem outros dois projetos que já estão no DNIT aguardando aprovação, é o retorno operacional do bairro Fonte Verde e a duplicação da passagem sob a linha férrea no bairro Centenário, as duas obras serão construídas pela Prefeitura de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras