Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 02/01/2019 19:45 - Atualizada em: 03/01/2019 15:36
(Revista O Melhor de Lavras) Lavras revoluciona seu perfil urbano
Lavras promete revolucionar seu perfil urbano! São prédios e condomínios com um conceito que só se via nas grandes cidades

Imagem Divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Esta é uma Lavras que você precisa conhecer, para investir com segurança no mercado imobiliário da cidade. Segundo o economista Celso Petrucci, diretor executivo da SECOVI- " A expectativa é que o país entre em um novo ciclo de crescimento do mercado imobiliário a partir de 2019. Acredito que teremos um país em que não estamos acostumados a trabalhar, com taxas de juros baixa e uma inflação sob controle."

Como acontece na maioria das cidades universitárias, Lavras tem um mercado imobiliário aquecido mesmo em momentos de retração.

Um dos maiores projetos urbanísticos da região e que promete mudar o perfil de Lavras é a sua nova área urbana, um novo conceito de uma cidade dentro da cidade, o Cidade da Serra do Grupo Pemi, que promete ser para Lavras o que a Barra da Tijuca foi para o Rio de Janeiro e que hoje abriga nove de cada dez lançamentos imobiliários, e fez a felicidade dos seus investidores. Outros lançamentos que prometem mudar o perfil urbano da cidade são os prédios com o conceito de condomínios verticais, como o Terrazzo Volpi da CGP e o  Residencial Toledo da Empório Empreendimentos. Para quem quer sair do aluguel os lançamentos da SN Construtora, o Reserva do Sol Jardim América I e II aproveitam as vantagens do Minha Casa, Minha Vida.

Um mercado que precisa de empresas sólidas para atendê-lo, como as construtoras CGP-Construtora Gomes Pimentel, SN Concretos, Cerâmica Sul de Minas, Imobiliária Ticle Imóveis, Vitória Decorações, Polo Acabamentos, AC BOARI Engenharia  & Construtora, e a SolarOne, que está reduzindo em até 95% a conta de luz dos moradores e empresas da cidade, através da geração de energia solar.

Esta é uma Lavras que você não pode deixar de conhece, leia abaixo na edição digital de O Melhor de Lavras Ano 3- Edição 18/2019, em breve impressa em suas mãos.

CLIQUE NA IMAGEM DA REVISTA PARA FOLHEAR:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras