Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 01/01/2019 15:53 - Atualizada em: 02/01/2019 10:27
Acidente de carro e motocicleta mata uma pessoa no centro de Três Pontas
Um homem morreu no local e o outro ficou ferido, os dois veículos foram parcialmente destruídos

Motocicleta e automóvel estavam com documentos irregulares. Foto: Jornal Conexão Três Pontas

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

As últimos minutos do ano de 2018 foram tristes para os moradores de Três Pontas, isso porque uma homem de 29 anos morreu em uma acidente no centro daquela cidade.

Testemunhas contaram a Polícia Militar que dois ocupantes da motocicleta trafegavam pela rua Regina Célia Vicentini, em alta velocidade em uma moto Twister. O condutor da motocicleta, Bruno André Soares entrou na contramão de direção e bateu violentamente de frente com um veículo Volkswagen Space Fox, que seguia no sentido contrário. Com o forte impacto, os dois ocupantes da motocicleta foram lançados longe sobre a calçada. Após o acidente, o motorista do Fox fugiu do local em um Fiat Uno.

Duas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo uma Unidade  Avançada, compareceram ao local do acidente e os profissionais de saúde tentaram reanimar a vítima, porém, ele foi a óbito. Já o passageiro, um adolescente de 15 anos, foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PAM), com diversos ferimentos.

A polícia isolou o local até a chegada da Polícia Técnica, que fez o trabalho de praxe e liberou o corpo. A motocicleta foi apreendida por falta de licenciamento, juntamente com o carro. Os dois veículos ficaram parcialmente destruídos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras