Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 21/04/2011 13:16 - Atualizada em: 21/04/2011 18:18
O 5º Concurso do Jornal de Lavras, que teve parceria com a Grenoble, já tem vencedor
Chegou ao fim o 5º Concurso Cultural do Jornal de Lavras, que premiará com um ovo de Páscoa gigante (nº 100). O prêmio foi oferecimento da Grenoble Chocolates Finos.

     

        Ovo de Páscoa gigante da Grenoble e, ao lado, para comparação de tamanho, um ovo de Páscoa nº 12

 

LAVRAS TEM Grenoble. Quer saber? Clique aqui.

O Concurso Cultural "Páscoa de Lamber os Dedos!", promovido pelo Jornal de Lavras com um prêmio oferecido pela Grenoble Chocolates Finos, terminou às 23h59 de terça-feira, dia 19. A pergunta a ser respondida era: "Qual a melhor forma de curtir a Páscoa?".

Cinco frases venceram a primeira etapa do concurso e foram colocadas para a votação popular na enquete do Jornal de Lavras, etapa em que os classificados podem "brigar" pelo prêmio através de votação. A enquete recebeu 8.375 votos em 3 dias que esteve no ar.

A frase mais votada foi: "Com coração limpo renovado a boca suja de chocolate Grenoble", com 44% dos votos. A vencedora do concurso foi Edna Aparecida Tavares, do bairro Parque das Pedras Preciosas. Ela ganhou um ovo de Páscoa gigante nº 100 da Grenoble, e receberá seu prêmio ainda nesta semana.

O segundo lugar ficou com a frase: "Buscar Deus e comer, lamber os dedos com chocolate Grenoble", com 33% dos votos. A terceira frase escolhida foi: "Comer ovo Grenoble no domingo e sentir saudade dele na segunda", com 18% do total de votos; a quarta colocação ficou com a frase: "Com chocolate Grenoble na boca e Jesus no coração", com 3% do total, e a quinta frase foi: "Grenoble Gigante na mão, paz e amor no coração", com 1% do total dos votos apurados.

Se você participou e não foi o ganhador do Concurso Cultural, ainda dá tempo de garantir o seu ovo de Páscoa na Grenoble Chocolates Finos, localizada na Rua Santana, 179, no Centro de Lavras. A chocolateria de "lamber os dedos" ficará aberta no sábado, dia 23, até às 18h. Qualquer dúvida, entre em contato com a Grenoble pelo telefone: 4104-0633.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 

Sobre a Grenoble:

A Grenoble começou suas atividades na cidade de Juiz de Fora. O ano era 1989 e, com apenas uma loja, produzia chocolates e os vendia para uma quantidade de fieis ao produto que crescia a cada dia. Com o tempo e o aumento da demanda, surgiu a necessidade de expandir o negócio. Em um curto espaço de tempo a cidade ganhou mais duas lojas.

Hoje a Grenoble conta com 9 lojas no Estado e pretende crescer ainda mais. Lavras é uma das cidades beneficiadas pela rede. Localizada na rua Santana, 179 no centro da cidade; a loja em estilo temático agracia o consumidor com uma vasta linha de chocolates. São chocolates finos e outros tantos produtos que brilham os olhos e aguçam o paladar de quem come.

No interior da loja tem um espaço dedicado àqueles que querem desfrutar de um delicioso café, capuccino e chocolate quente trufado. Os produtos Grenoble são feitos para se tornarem inesquecíveis.

Veja a galeria de fotos com alguns produtos Grenoble:


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras