Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Religião /


Publicada em: 27/06/2010 01:01 - Atualizada em: 28/06/2010 01:00
Festival de Esperança: um sábado de fé e oração em Lavras
Uma demonstração de fé e amor a Deus. Foi assim o Festival de Esperança, promovido pelas igrejas evangélicas de Lavras no sábado. Centenas de pessoas participaram da caminhada religiosa na manhã e da apresentação artística e pregação realizada à noite.

     

        João Yuri, pastor que pregou para o público presente do Lavrangelizar 2010

 

Os evangélicos tiveram um dia inteiro de louvor, oração e de adoração a Deus. O Lavrangenlizar, um movimento promovido pelas igrejas evangélicas de Lavras, começou cedo, às 8h, com uma caminhada animada por um caminhão de som e pregação de pastores.

À noite, a festa religiosa continuou com um show na praça Augusto Silva com a Banda Santos, bastante conhecida no litoral paulista. Além do show, teve pregação para o público presente, formado, na sua maioria por jovens. A pregação ficou por conta do pastor baiano João Yuri, que morou em Minas Gerais e fundou o Carnalfenas, uma das maiores micarentas do interior do Estado.

Yuri deu um testemunho sobre os bastidores desta festa carnavalesca que atrai muitos jovens de todo o Brasil, mas que os distanciam de Deus. Ele falou de sua transição do mundo profano para o mundo religioso - o seu encontro com Deus.

O Lavrangelizar é uma realização das igrejas evangélicas da cidade e do Conselho de Pastores Evangélicos de Lavras (Conpel) e com o apoio Prefeitura Municipal.

 

    

 

   

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras