Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 28/12/2018 19:25 - Atualizada em: 29/12/2018 13:04
(Revista O Melhor de Lavras) O Agronegócio se instala em Lavras!
De olho no potencial da região, empresas de agro se instalam na cidade e podem mudar o perfil da economia da cidade. Esta é uma Lavras que você precisa conhecer

Imagem Divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O agronegócio está aquecido na região:  o Grupo Rehagro, presente em mais de 17 estados do Brasil e na América Latina, que aposta que a região irá se tornar um dos grandes celeiros produtores de alimento do país e chega para compartilhar sua experiência. O ator Marcos Palmeira fala do agronegócio nos produtos orgânicos, de sua ligação com Lavras e com a Campeira do Grupo Reagro. O ex-ministro Alysson Paulinelli,  homem que revolucionou o agronegócio no Brasil, em entrevista, explica que acredita no potencial da região.

Depois do boom da soja, o boom do trigo: o cereal ganha cada vez mais espaço em Lavras e no Campo das Vertentes, são mais de 47 grandes empresas agroprodutoras , que estão produzindo um dos melhores trigos do país, com a mesma qualidade do trigo canadense, produtores que se associaram e estudam a possibilidade de escoar sua produção pelo porto do Rio de Janeiro, através da ferrovia do aço que corta a região. A Valiosa Sementes que nasceu da visão de 3 grupos agros da região e parceria com a Monsanto, Syngenta, Monsoy e Brasmax oferece sementes de altíssima qualidade aos produtores de Lavras, Campos das Vertentes, sul de Minas e todo Brasil. A Sancoffee, grupo Cambraia, produz na região um dos melhores cafés do país. O  Grupo Ungi Café, do Bento Grão, mais do que café, exporta a dedicação do homem do campo da região. A FUNDECC fez de Lavras referência nacional em Geotecnologia e conecta a UFLA com o mercado para gerar valor.

Em Lavras, graças ao programa da Verde Campo, é produzido o melhor leite do Brasil, um leite com o mesmo padrão de qualidade do leite Europeu.

É o agronegócio e seus fornecedores: a John Deere- Minas Verde que amplia sua presença e traz tecnologia de ponta para partilhar com o agronegócio da região. É a Marca Terra, fornecendo seus serviços de topografia, agrimensura e georreferenciamento.  É a Apoteose Corretora de Seguros protegendo os investimentos dos produtores rurais com seus planos de seguros. É a tecnologia e soluções ecologicamente corretas e economicamente viáveis da FIBRASIL para tratamento de águas, efluentes industriais e saneamento básico. São as pick ups Fiat Toro Ranch da Lavelli, Ford Ranger da Viva, a Hilux da Toyota Nipônica, com planos especiais aos produtores rurais. São as sementes da Agoceres. É a Grão de Ouro Alimento e a Nutrimax Nutrição Animal, parceiros do Laticínio Verde Campo e seus produtores. É a SolarOne, que está reduzindo em até 95% a conta de luz dos agro produtores através da geração de energia solar.

Esta é uma Lavras que você precisa conhecer, leia abaixo na edição digital de O Melhor de Lavras Ano 3- Edição 18/2019, em breve impressa em suas mãos.

CLIQUE NA IMAGEM DA REVISTA PARA FOLHEAR:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras