Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 27/12/2018 22:04 - Atualizada em: 28/12/2018 10:06
Polícia Ambiental prende homem com 35 pássaros, gaiolas e armadilhas em Campo Belo
Homem é preso pela Polícia Militar de Meio Ambiente em Campo Belo por crimes ambientais

Foto: PM Ambiental Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar do Meio Ambiente, da cidade de Campo Belo, prendeu na tarde de ontem, quarta-feira, dia 26, um homem de 65 anos por crime contra a fauna silvestre. Além da prisão, ele foi autuado em quase R$ 60 mil.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi detido com 35 pássaros da fauna brasileira, gaiolas e armadilhas. A Polícia Militar do Meio Ambiente chegou até o homem através de denúncia anônima. Os militares recolheram dez trinca-ferros, um pássaro preto, 14 tico-ticos, um bigodinho, quatro coleirinhas, três papa-capins e dois sabiás. Os pássaros estavam em gaiolas sem higienização, alguns pássaros apresentavam ferimentos.

Ele foi enquadrado nos crimes de manutenção de animais silvestre em cativeiro e de maus tratos. O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo autuado num valor total de R$ 59.923,30. Os pássaros passaram por exame de saúde por médico veterinário, tendo expedido laudo, posteriormente foram reintroduzidos em seu habitat natural.

Se você conhece alguém que mantém pássaros ou outro animal da fauna brasileira em cativeiro, denuncie, sua denúncia pode ser anônima através do telefone (35) 3829-2122 ou então, se preferir por e-mail: pmambientallavras@gmail.com ou 6ciamamblavras@gmail.com.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras