Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 27/12/2018 11:54 - Atualizada em: 27/12/2018 19:51
Farmacêutico foi vítima de assalto violento em Lavras
Ele é comerciante há 68 anos, é idoso e foi vítima de agressão física por parte de um assaltante

Ele é vereador, foi vice-prefeito e é muito respeitado por todos, Ennio Mendes está recebendo apoio e a solidariedade de todos. Foto arquivo do Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O comerciante Ennio Mendes de Siqueira foi vítima de um assalto no dia 25, terça-feira, dia de Natal. Ennio, que mora em um apartamento em cima de sua farmácia para poder atender as pessoas durante a noite, já que sua farmácia fica de plantão durante todo o ano, estava dormindo quando acordou com um marginal dentro do quarto dizendo: "Perdeu! Perdeu! Perdeu!".

O bandido, que estava encapuzado, subiu por uma escada de um prédio vizinho, em seguida, subiu na marquise da farmácia e entrou pela janela, que estava aberta por causa do calor. O criminoso disse que queria dinheiro e Ennio falou que não dispunha. O marginal então agarrou Ennio Mendes pelos braços com extrema violência, tanto que ele teve seus dois braços feridos.

Aos solavancos e exigindo dinheiro, Ennio acabou entregando um valor para o criminoso, que de posse do dinheiro o obrigou a abrir a porta para ele sair. Depois que Ennio destrancou a porta, ele o levou para o banheiro e, como não conseguiu fechar a porta por fora, o marginal o obrigou a se ajoelhar dentro do box e o ameaçou de morte caso ele saísse dali antes de cinco minutos.

O criminoso fugiu e Ennio Mendes acionou a Polícia Militar, que chegou rapidamente. Os policiais procuraram pela região, porém, não encontrou o bandido.

Ennio está com os dois braços enfaixados, ele perdeu sangue com os ferimentos. Visivelmente abalado, ele disse que está fechando a farmácia mais cedo e que agora não vai mais atender plantão. Os moradores da Zona Norte, onde o farmacêutico é estabelecido, estão indignados com o acontecido. Ennio trabalha há 68 anos no ramo farmacêutico e é vereador.

 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras