Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/12/2018 08:10 - Atualizada em: 26/12/2018 15:59
Imitador do Silvio Santos chamou atenção de quem passou pela Zona Norte de Lavras no sábado - veja vídeo
Ele imita com bastante perfeição um dos maiores comunicadores do Brasil. Mauro Daniel Amâncio é paulista e vive de imitações

Clique no play para assistir

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma rede de farmácia de Lavras arrumou uma forma muito criativa de patrocinar sua marca contratando em São Paulo um imitador do animador de auditório Silvio Santos. Ele esteve neste final de semana, no sábado, desenvolvendo seu trabalho na Zona Norte da cidade, a sua imitação é tão perfeita que não tem quem passe por perto e não pare para admirar.

O imitador é Mauro Daniel Amâncio, ele é natural de Mococa (SP), mas vive há muitos anos em São José do Rio Pardo, também em São Paulo. Mauro tem intimidade com a comunicação, ele é de família de radialistas. Há dez anos começou a imitar pessoas, mas há três se profissionalizou e hoje vive da profissão de imitador, fazendo seu trabalho em convenções de empresas, congressos, festas e outros. Hoje, Mauro é contratado para se apresentar em São Paulo, Rio de Janeiro e principalmente em Minas Gerais. 

Mauro trabalha junto com sua esposa, que é sua empresária e produtora artística, ela cuida dos equipamentos de som e solta as vinhetas comerciais, músicas e outras, quando solicitado por ele.

Mauro imita o ex-presidente Lula, o Lombardi (Luiz Lombardi Neto), Clodovil e outros, mas a imitação do maior comunicador do Brasil, Silvio Santos, tem um grau de perfeição que chama atenção de qualquer pessoa: Mauro estudou todos os detalhes minuciosos do apresentador e dono do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Além da voz, da entonação, Mauro observou e imita com perfeição o gestual, a postura e o andar do apresentador Silvio Santos.

Ele falou que optou por imitar o Silvio Santos empreendedor, empresário e comunicador, diferente de outros imitadores que fazem este trabalho de forma cômica. Talvez seja por isso que sua imitação seja tão próxima do real.

Perguntado pela Reportagem do Jornal de Lavras, Mauro disse que não teve a oportunidade ainda de fazer sua imitação para o próprio Silvio Santos. Segundo sua esposa e empresária, "é muito difícil chegar até o SBT com imitação do Silvio Santos, isso porque aparecem centenas de imitadores naquela emissora diariamente querendo uma oportunidade", mas ela completou dizendo: "tudo tem seu dia e sua hora".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras