Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 22/12/2018 15:01 - Atualizada em: 22/12/2018 18:15
Governo de Minas adia, mais uma vez, a data para pagamento do 13º
Governo de Minas Gerais distribuiu nota para a imprensa sobre pagamento de salários e do 13º para os servidores do Executivo

Cidade Administrativa, sede do Governo de Minas

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Governo de Minas divulgou uma nota para a imprensa explicando sobre pagamento dos servidores do estado. Segundo a nota, houve uma reunião com a Comissão de Acompanhamento da Folha de Pessoal, e o Governo de Minas Gerais informou que:

1º O pagamento da segunda parcela do salário de novembro - pago em dezembro -  dos servidores do Executivo estadual está garantido para o dia 28/12.

Os servidores do Estado terão um prazo dilatado para o pagamento do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores). Neste quesito, a nota explica:  

2° - Está sendo editado um decreto estadual adiando o início do vencimento do IPVA para os servidores públicos do Executivo estadual para a partir do mês de  abril de 2019.

Sobre o pagamento do 13º salário, na nota o Palácio do Governo comunica que não foi possível cumprir com o que foi prometido anteriormente, sobre isso a nota expressa:

3° - Em função da frustração de receitas que eram aguardadas para até esta sexta-feira, não foi possível definir, nesta data, o pagamento do 13° salário de 2018. O Governo de Minas se compromete a informar, na próxima semana, a forma de pagamento e valores do 13°, com expectativa de quitar uma parte ainda neste ano.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras