Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 20/04/2011 08:43 - Atualizada em: 20/04/2011 14:35
Meninas Cantoras de Lavras farão show pop em Lavras e Brasília
Meninas Cantoras de Lavras estarão se apresentando em praça pública no dia 7 e 8 de maio; depois a apresentação será em Brasília, no dia 13.

     

        Meninas Cantoras de Lavras estão completando este mês três anos de formação do coral

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

As Meninas Cantoras de Lavras estão completando este mês, três anos de formação do grupo, e para comemorar a data, elas realizarão um grande show no dia 7 de maio na praça Augusto Silva, num palco que será especialmente montado para elas, em frente à escola Carlota Kemper, voltado para a igreja do Rosário. O show terá efeitos de luzes que será trabalhado por profissionais da área.

Neste show será mostrado o novo repertório das Meninas Cantoras de Lavras, um repertório totalmente reformulado, com 20 novas músicas, que vai desde o pop, como I Want To Know What Love Is, de Mariah Carey, ao erudito, como Carmina Burana da ópera de Carl Off, utilizado em várias trilhas sonoras de filmes. A apresentação no dia 7 será para homenagear as mães pelo seu dia.

No dia seguinte, dia 8, Dia das Mães, o palco será ocupado pela Classic Band e uma banda cover, que tem em seu repertório música dos Beatles, Bee Gees, Queen, Creedence Clearwater Revival, Carpenters entre outros. As Meninas Cantoras de Lavras participarão deste show como convidadas, elas vão cantar cinco músicas: Dancing Quenn do Abba, Sing dos Carpenters, Another Brick in the Wall do Pink Floyd e Frio da Solidão e a Paz, do Roupa Nova.

No dia 13 de maio as Meninas Cantoras de Lavras estarão se apresentando em Brasília (DF). "É a segunda vez que as Meninas Cantoras de Lavras se apresentam em Brasília, este ano com um repertório novo que ensaiamos exaustivamente" explicou o regente José Maciel.

A idéia de criar um grupo de meninas cantoras surgiu na inspiração das Meninas Cantoras de Petrópolis. A prefeita Jussara Menicucci convidou o maestro José Maciel para formar o grupo, objetivando o desenvolvimento da arte e da cultura em Lavras, vivenciando valores, arte, disciplina e sociabilidade.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras