Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/12/2018 11:12 - Atualizada em: 19/12/2018 15:04
Ônibus com decoração natalina está circulando pelas ruas de Lavras
A partir de sábado, dia 22, o motorista do coletivo decorado estará vestido de Papai Noel, distribuindo balas e pirulitos para os passageiros

Não tem como passar despercebido e não despertar reações nas pessoas. É o espírito de Natal que embarcou no coletivo da Autotrans. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Pelo menos um ônibus da Autotrans está circulando com decorações natalinas, com direito a iluminação especial e terá motorista vestido de Papai Noel, a partir do dia 22, sábado, com distribuição de balas e pirulitos.

A decoração do coletivo que percorre as principais ruas centrais de Lavras é com lâmpadas de LED, o coletivo quando passa provoca as mais inusitadas reações das pessoas, alguns chegam até a aplaudir a iniciativa, mas as reações mais surpreendentes vêm das crianças, que chegam a gritar e pedir para andar no coletivo.

"O clima, a reação das pessoas, o brilho das lâmpadas refletida nos olhinhos das crianças, representam toda a nossa vontade de fazer que este fim de ano seja diferente. A participação do público, a repercussão e o envolvimento da população faz do Natal um momento especial. Além disso, nos incentiva e impulsiona a fazer algo melhor", disse uma funcionária da Autotrans por telefone à reportagem do Jornal de Lavras.

Coletivo com decoração natalina é a primeira vez em Lavras, mas nos anos de 2016 e 2017, um ônibus da empresa Autotrans chamava a atenção das pessoas: todos os passageiros que embarcaram naquele coletivo tinham um sorriso no rosto, todos conversavam uns com os outros, mesmo sem se conhecerem e quando desciam do ônibus agradeciam ao motorista, despediam dos que ainda seguiam viagem. Tudo isso por causa de um gesto simples de um motorista: Ary Pereira da Luz Filho, que apesar do calor insuportável, se vestiu de Papai Noel para dirigir o ônibus e, durante o trajeto, distribuiu balas para as crianças e adultos, foi um gesto que encantou a todos, quem estava no ônibus ou quem estava de fora e via o coletivo passar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras