Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 18/12/2018 23:47 - Atualizada em: 19/12/2018 22:58
Festival de música eletrônica realizado em Lavras arrecadou duas toneladas de alimentos
Os alimentos arrecadados na portaria do evento foram doados a instituições filantrópicas de Lavras

O Asilo de Lavras foi uma das instituições beneficiadas com o projeto

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No mês passado, nos dias 24 e 25 de novembro, foi realizado em Lavras o Festival de Música Eletrônica Dream On, que contou como a participação de DJs brasileiros e do exterior. O evento foi criado em 2014 através de um grupo de amigos apaixonados por música eletrônica e já se tornou parte do calendário de eventos de Lavras.

A ideia dos idealizadores do evento foi divulgar a cultura da música eletrônica na região do Sul de Minas. Os organizadores se preocuparam também com a parte social e, para isso, associou o evento o Projeto Campanha Social, que tinha como objetivo arrecadar alimentos para as instituições filantrópicas de Lavras.

Ao apresentar o ingresso na portaria, a pessoa doava também um quilo de alimento não perecível. Nesta última edição, o evento conseguiu arrecadar cerca de duas toneladas de alimentos, que foram doadas para instituições do município.

A organização tem como lema "União, Paz, Amor e Respeito ao Próximo". Segundo eles: "com a união das pessoas envolvidas, bem como o amor e o respeito pelo próximo, fizemos da Campanha Social Dream On um sucesso".

As entidades filantrópicas de Lavras que receberam os alimentos doados foram: o Lar Augusto Silva, que é uma casa de repouso para idosos que muito necessita da colaboração da comunidade lavrense para se manter, e também, a Comunidade Terapêutica Desafio Jovem, que é um centro de ajudar as pessoas que já tiveram algum tipo de dependência química e hoje buscam sua recuperação e melhor qualidade de vida, a qual também necessita de ajuda para se manter.

A organização da Dream On durante sua produção, moveu uma ação de marketing digital voltada ao seu público a fim de conscientizar a todos pela importância e pela necessidade de contribuir, atingindo assim uma grande quantidade de pessoas e conseguindo o montante arrecadado de alimentos.

"Sem dúvidas todos nós estamos muito felizes com o resultado obtido, uma vez que conseguiram cumprir com seu papel social perante a sociedade. Gratidão é a palavra que nos define. Somos muito gratos a todas essas pessoas envolvidas que contribuíram a tornar a vida daquelas pessoas que tanto necessitam melhor", disseram os organizadores do evento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras