Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Evento /


Publicada em: 18/12/2018 23:47 - Atualizada em: 19/12/2018 22:58
Festival de música eletrônica realizado em Lavras arrecadou duas toneladas de alimentos
Os alimentos arrecadados na portaria do evento foram doados a instituições filantrópicas de Lavras

O Asilo de Lavras foi uma das instituições beneficiadas com o projeto

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

No mês passado, nos dias 24 e 25 de novembro, foi realizado em Lavras o Festival de Música Eletrônica Dream On, que contou como a participação de DJs brasileiros e do exterior. O evento foi criado em 2014 através de um grupo de amigos apaixonados por música eletrônica e já se tornou parte do calendário de eventos de Lavras.

A ideia dos idealizadores do evento foi divulgar a cultura da música eletrônica na região do Sul de Minas. Os organizadores se preocuparam também com a parte social e, para isso, associou o evento o Projeto Campanha Social, que tinha como objetivo arrecadar alimentos para as instituições filantrópicas de Lavras.

Ao apresentar o ingresso na portaria, a pessoa doava também um quilo de alimento não perecível. Nesta última edição, o evento conseguiu arrecadar cerca de duas toneladas de alimentos, que foram doadas para instituições do município.

A organização tem como lema "União, Paz, Amor e Respeito ao Próximo". Segundo eles: "com a união das pessoas envolvidas, bem como o amor e o respeito pelo próximo, fizemos da Campanha Social Dream On um sucesso".

As entidades filantrópicas de Lavras que receberam os alimentos doados foram: o Lar Augusto Silva, que é uma casa de repouso para idosos que muito necessita da colaboração da comunidade lavrense para se manter, e também, a Comunidade Terapêutica Desafio Jovem, que é um centro de ajudar as pessoas que já tiveram algum tipo de dependência química e hoje buscam sua recuperação e melhor qualidade de vida, a qual também necessita de ajuda para se manter.

A organização da Dream On durante sua produção, moveu uma ação de marketing digital voltada ao seu público a fim de conscientizar a todos pela importância e pela necessidade de contribuir, atingindo assim uma grande quantidade de pessoas e conseguindo o montante arrecadado de alimentos.

"Sem dúvidas todos nós estamos muito felizes com o resultado obtido, uma vez que conseguiram cumprir com seu papel social perante a sociedade. Gratidão é a palavra que nos define. Somos muito gratos a todas essas pessoas envolvidas que contribuíram a tornar a vida daquelas pessoas que tanto necessitam melhor", disseram os organizadores do evento.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

STJ nega recurso do Canil de Lavras em processo proposto pelos vizinhos do Parque Francisco de Assis Cosplay Lavras 2019: Evento reuniu mais de 2.000 fãs da cultura pop
   
Ladrões arrombaram caixas eletrônicos na Ufla Funed vai analisar material recolhido de estudante da Ufla que morreu em Lavras
   
Ufla oferece planta de casa gratuitamente para população vulnerável de Lavras Violência em Campo Belo: rapaz é agredido por grupo de jovens
.

Flashes de Notícias:

Resultado do exame de H1N1 do estudante da Ufla que faleceu Interesse da Europa no agronegócio da região de Lavras
   
Curso de capacitação do S.I.M. Show de Matheus & Kauan no Open LRF 2019
   
Licitação da empresa de ônibus Final do Concurso Miss Brasil Café 2019

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras