Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/12/2018 16:36 - Atualizada em: 19/12/2018 09:53
PM prende parte da quadrilha que explodiu banco em Ilicínia, no Sul de Minas - veja fotos
Quadrilha de bandidos de São Paulo explodem agência bancária em Minas; quatro integrantes foram presos

Fotos: PM

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na madrugada desta terça-feira, uma quadrilha explodiu uma agência do Banco Itaú, na cidade de Ilicínia, no Sul de Minas, eles explodiram quatro caixas eletrônicos e, em seguida, atiraram contra comércios e casas, incendiaram o veículo usado no crime e fugiram da cidade com um carro roubado de um morador.

A Polícia Militar agiu rápido e com a ajuda de uma aeronave da Brave Aeronaves Compartilhadas, localizaram os bandidos em Itaci, zona rural de Carmo do Rio Claro (MG). Quatro pessoas foram presas e foram apreendidos dois fuzis, duas pistolas e três coletes balísticos.

As prisões foram efetuadas por policiais militares do 24º Batalhão, que tem sede em Varginha e 64º Batalhão, que tem sede na cidade de Alfenas. As buscas pelo restante da quadrilha continuam, com apoio das polícias de Varginha, Boa Esperança e Guapé, no Sul de Minas.

Segundo a PM, a quadrilha é de São Paulo e é especializada em ataques às instituições financeiras. A polícia vai investigar se este ataque tem alguma ligação com a Hilux com  quatro homens armados que foi vista ontem na região.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras