Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/12/2018 08:50 - Atualizada em: 18/12/2018 13:12
Secretaria de Desenvolvimento Social emite nota sobre falsa inscrição para o "Minha Casa, Minha Vida" em Lavras
A secretaria informa que não está sendo realizada inscrição do programa para construção de conjuntos habitacionais populares na cidade

Construções de conjuntos habitacionais estão suspensos desde o governo Dilma. Foto: Brasil.gov.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O secretário de Desenvolvimento Social, Aloísio Soares de Lima, tomou conhecimento de que pessoa não autorizada e que nenhuma ligação tem com a Administração Municipal está percorrendo a cidade se apresentando como responsável pelo cadastramento de pessoas para o Programa "Minha Casa, Minha Vida", para construção de conjuntos habitacionais populares em Lavras.

Acontece que não existe nenhum programa habitacional ativo para construção de conjuntos habitacionais populares a vista no Brasil, os últimos conjuntos populares foram realizados ainda no governo PT. De acordo com o secretário Aloísio, nem o futuro governo cogitou ainda construir conjuntos habitacionais populares.

A secretaria salientou, na nota emitida, que continuam todos os programas sociais e para cadastramento, recadastramento e quaisquer dúvidas as pessoas devem procurar o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua residência. Quaisquer outras informações também podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Social que fica na rua José Augusto do Amaral, 21, próximo à Igreja Matriz de Sant'Anna, no centro, das 8h às 17h, telefone 3694-4151.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras