Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/04/2011 22:50 - Atualizada em: 20/04/2011 12:16
Mais roubo de gado na região de Lavras, desta vez foi em Perdões
Em menos de um mês, dois pecuaristas na região de Lavras foram roubados: do primeiro, os ladrões levaram 63 cabeças de gado, do segundo, 17.

     

        Foto ilustrativa

LAVRAS TEM AC Parafusos. Quer saber? Clique aqui.

Dezessete bois de corte foram furtados da Fazenda Coelho, na zona rural de Perdões; os animais seriam levados para um abatedouro do Sul de Minas.O proprietário dos animais, Marco Antônio de Souza, percebeu o crime na manhã de terça-feira, dia 19. Um caminhão foi usado na ação para transportar os animais, já que havia marcas de pneus dentro da propriedade.

O proprietário dos animais disse a Polícia Militar que o furto talvez tenha acontecido no final de semana, durante a madrugada, mas ele percebeu que foi roubado apenas na terça-feira. A polícia ainda não tem pista dos ladrões de gado.

Este foi o segundo roubo de gado na região de Lavras este mês, o primeiro foi em Carrancas, na propriedade do fazendeiro Ricardo Mazzutti, da Fazenda do Funil, dele foram roubadas 63 cabeças de gado, todos da raça Girolando. No caso de Carrancas, agentes da 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), em Lavras, prendeu os ladrões.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 

Leia também a notícia sobre o roubo de gado ocorrido em carrancas, no início do mês, clicando no link:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras