Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia /


Publicada em: 15/12/2018 16:01 - Atualizada em: 16/12/2018 10:07
Mulher desapareceu durante uma viagem entre Lavras e Pouso Alegre
A família está desesperada e pede a ajuda para localizar Andreíza Aparecida de Souza

Andreíza Aparecida de Souza, desaparecida deste terça-feira, dia 11

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Está desaparecida desde o dia 11, terça-feira, Andreíza Aparecida de Souza, ela trabalha numa grande confecção em Lavras e entrou de férias, ela disse para a família que viajaria para Pouso Alegre, onde mora seu namorado.

Andreíza foi vista pela última vez no terminal rodoviário de Lavras embarcando em um ônibus que faz a linha de Lavras para São Paulo, da empresa Útil, às 22h. Como o coletivo não entra em Pouso Alegre ela desceria na entrada da cidade e pegaria outro ônibus, porém, ela não chegou ao seu destino.

Segundo a família, a última vez que ela fez contato foi através do WhastApp, às 2h da madrugada de quarta-feira, dia 12. Familiares de Andreíza foram até o terminal rodoviário e viram, através do sistema de vídeo monitoramento do prédio, ela embarcando no ônibus, como havia dito a família.

Na tarde de hoje o namorado de Andreíza vai até o local onde ela supostamente desceu em Pouso Alegre em busca de imagens. Ele contou que os dois têm um relacionamento tranquilo e ele acredita que ela não desapareceria desta forma de livre e espontânea vontade: "ela não faria isso comigo e nem com a família", disse.

A família pede que se alguém souber do paradeiro de Andreíza Aparecida Souza que entre em contato com a Polícia Militar através do número 190 e também pelos telefones: (35) 9 9987-2177 ou (35) 9 9838-5696.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Associação Feminina de Assistência Social (AFAS) promove campanha em Lavras Pilotos de Lavras da Honda Racing foram homenageados na Câmara Municipal
   
Estudante da Ufla é o Príncipe do Café do Brasil 2019 A história do 8º Batalhão, em Lavras, tem dois capítulos escritos no dia 21 de março
   
Criminosos assaltam Loja Edmil de Lavras e levam diversos celulares - veja vídeo Rapaz que vendia droga em Lavras foge ao ser abordado pela PM, mas é capturado em seguida
.

Flashes de Notícias:

Licitação da empresa de ônibus Final do Concurso Miss Brasil Café 2019
   
Campanha "Tampinhas Solidárias" Carnaval em Ribeirão Vermelho
   
Carnaval em Boa Esperança Carnaval em Ijaci

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras