Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 15/12/2018 16:01 - Atualizada em: 16/12/2018 10:07
Mulher desapareceu durante uma viagem entre Lavras e Pouso Alegre
A família está desesperada e pede a ajuda para localizar Andreíza Aparecida de Souza

Andreíza Aparecida de Souza, desaparecida deste terça-feira, dia 11

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Está desaparecida desde o dia 11, terça-feira, Andreíza Aparecida de Souza, ela trabalha numa grande confecção em Lavras e entrou de férias, ela disse para a família que viajaria para Pouso Alegre, onde mora seu namorado.

Andreíza foi vista pela última vez no terminal rodoviário de Lavras embarcando em um ônibus que faz a linha de Lavras para São Paulo, da empresa Útil, às 22h. Como o coletivo não entra em Pouso Alegre ela desceria na entrada da cidade e pegaria outro ônibus, porém, ela não chegou ao seu destino.

Segundo a família, a última vez que ela fez contato foi através do WhastApp, às 2h da madrugada de quarta-feira, dia 12. Familiares de Andreíza foram até o terminal rodoviário e viram, através do sistema de vídeo monitoramento do prédio, ela embarcando no ônibus, como havia dito a família.

Na tarde de hoje o namorado de Andreíza vai até o local onde ela supostamente desceu em Pouso Alegre em busca de imagens. Ele contou que os dois têm um relacionamento tranquilo e ele acredita que ela não desapareceria desta forma de livre e espontânea vontade: "ela não faria isso comigo e nem com a família", disse.

A família pede que se alguém souber do paradeiro de Andreíza Aparecida Souza que entre em contato com a Polícia Militar através do número 190 e também pelos telefones: (35) 9 9987-2177 ou (35) 9 9838-5696.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras