Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 19/04/2011 19:43 - Atualizada em: 02/11/2011 11:31
Caio retirou sua candidatura à reeleição da ACIL em nome da unidade
Eleição da ACIL agora terá chapa única encabeçada pela empresária Gislaine Rosa; o empresário Caio Márcio Goulart abriu mão de sua candidatura a reeleição em favor da unidade.

     

        Caio Marcio Goulart

 

LAVRAS TEM Bioderme. Quer saber? Clique aqui.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Lavras (ACIL), o empresário Caio Márcio Goulart, inaugurou a sede social da entidade que foi edificada no bairro Dona Odete, em um terreno doado pela Prefeitura de Lavras. A solenidade de inauguração, que foi realizada na manhã de sábado, dia 16, contou com a presença de autoridades, empresários e convidados.

Durante o pronunciamento do presidente Caio Márcio Goulart, todos os presentes foram surpreendidos quando ele anunciou sua decisão de não disputar mais o cargo para a reeleição, Caio abriu mão em favor da unidade e pediu aos integrantes da, agora chapa única, que façam mais do que ele fez, e completou: "com certeza irão fazer, pois vocês têm um grupo forte."

A agora chapa única, denominada "chapa Inovação", tem como presidente a empresária Gislaine Rosa, como vice-presidente José Eustáquio Cardoso, primeira secretária Tânia Botelho Laurente, segunda secretária Keila Cristina Martins de Souza, primeiro tesoureiro Iran Alvarenga, segundo tesoureiro Handerson Thomaz Duca.

Outros cinco empresários fazem parte da chapa, são Diretores sem Designação: Mazarello Veiga Stacanell de Pádua, Horácio Costa Pinto, Gustavo Carvalho Alvarenga, Marcos Abdo Sâmia e Maria José Zambalde Portela Maximiliano.

Para o Conselho Fiscal efetivo: Luciano Fernandes de Melo, Maria Eugênia Rocha e João Batista de Carvalho. Na suplência estão os empresários: Marcos Pizzolante de Pádua, Deyvid Carlos Ferreira Lima e Aguinaldo José Souza.

Na Comissão de Sindicância estão: Ronaldo José dos Santos, Marleane Alvarenga Moreira e Geisa Norberto. No Conselho de Eventos: Roselaine Aparecida Moraes, Ângelo Alberto de Moura Delphim e Luciene Costa Lima Alves. Para a Câmara Setorial: Viviani Salomão Silveira, Nilson do Amaral e Walter Fonseca.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras