Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 14/12/2018 21:00 - Atualizada em: 15/12/2018 16:01
PM flagra homem tentando arrombar porta de loja no centro de Lavras
Com ele os militares encontraram um celular novo que havia sido roubado em outra loja

Fechadura danificada pelo uso da talhadeira. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma viatura policial, quando fazia um patrulhamento de rotina pela rua Francisco Salles, na região central de Lavras, por volta de 4h desta sexta-feira, os militares depararam com um homem portando uma talhadeira tentando arrombar a porta de uma loja. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem jogou a talhadeira no chão e tentou fugir.

Os militares conseguiram detê-lo, ele foi submetido a busca pessoal e com ele os policiais encontraram um aparelho celular dourado, que ele não soube explicar sua procedência.

Paralelamente a esta ocorrência, policiais de outra viatura estavam atendendo uma ocorrência em uma loja de aparelhos celulares que havia sido arrombada.

O aparelho celular foi apreendido, pairando a suspeita de que o rapaz seria também o autor daquele arrombamento, sendo levantado que ele já possuía, inclusive, várias passagens por furto.

Após ser comprovado pela perícia a tentativa de arrombamento na porta da loja, foi-lhe dada voz de prisão. Ele foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) juntamente com o aparelho celular. A Polícia Investigativa irá apurar sua responsabilidade no arrombamento da loja de celulares.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras