Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 14/12/2018 17:32 - Atualizada em: 14/12/2018 18:53
PM de Lavras encontra bebê de 4 meses sozinho e seus pais desacordados por embriaguez
Vizinhos acionaram a polícia e o Conselho Tutelar de Lavras fez o acolhimento do menor

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu na tarde de quarta-feira, dia 12, informações de que havia um casal brigando dentro de casa numa rua da Vila Vera Cruz, em Lavras. Os policiais foram para o local e o que seria uma ocorrência de rotina, se tornou um caso de abandono de incapaz.

Os militares, quando chegaram ao endereço citado, encontraram o casal desacordado devido ao uso excessivo de bebidas alcoólicas. Porém, os militares ouviram choro de uma criança em um dos quartos da casa e eles encontraram uma criança de apenas quatro meses desamparada em um berço.

O Conselho Tutelar foi acionado e após fazer o acolhimento da criança, ficou com a guarda provisória durante o desenrolar da ocorrência. Os policiais conseguiram, com muito custo e com a ajuda de vizinhos, acordar o casal. Eles perceberam que a mulher tinha uma lesão no olho, proveniente de um soco desferido pelo marido.

O homem, de 41 anos, foi preso por crime de lesão corporal e a mulher, de 33 anos, conduzida até a Delegacia de Polícia para apuração de responsabilidade pelo abandono de incapaz, sendo que antes de serem conduzidos até a Delegacia, foram encaminhados até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para serem medicados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras