Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/12/2018 13:48 - Atualizada em: 14/12/2018 16:45
Teremos três feriados prolongados em 2019
Grande parte dos feriados em 2019 vai cair nos sábados ou domingos, como Tiradentes, Finados, Dia da Padroeira e até o aniversário de Lavras

Imagem ilustrativa extraída do blog Dicas da Carol

 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Faltam poucos dias para terminar o ano, e assim que passar as festas de Natal e da Virada, os olhos se voltam para os feriados de Carnaval, Semana Santa e outros. Em 2019 terão três feriados prolongados, eles serão no começo ou no final de semana.

O Carnaval vai do dia 2 ao dia 5 de março. O outro feriado prolongado será em abril, na Semana Santa, cuja Sexta-Feira Santa cairá no dia 19. O dia 21 de abril, o Dia de Tiradentes, vai cair num domingo, portanto o feriadão prolongado será de 18, quinta-feira Santa a 21 de abril, Páscoa e Dia de Tiradentes.

O terceiro feriadão será em novembro, no dia 15, Dia da Proclamação da República, que cairá numa sexta-feira. Em novembro também tem o feriado do Dia de Finados, porém, ele vai cair no sábado.

Os demais feriados ou cairão no fim de semana ou em quartas-feiras, de modo que não formam feriadões, como é o caso do Dia do Trabalho, 1º de maio e de Corpus Christi, 20 de junho (quinta-feira). Os dois cairão no meio da semana.

O feriado da Independência do Brasil, dia 7 de setembro, será no sábado, o mesmo vai acontecer no dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, que também vai cair num sábado.

Para os lavrenses, a famosa Semana do Saco Cheio somente os estudantes vão aproveitar, isso porque o dia 13 de outubro, aniversário da cidade, cairá no domingo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras