Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/12/2018 11:02 - Atualizada em: 14/12/2018 17:32
Equipe LTC/Lavras é a campeã dos Jogos da Juventude no Futsal Sub-23
Mais uma vez o técnico Wladimir Andrade coloca Lavras no lugar mais alto do pódio no JOJU

Foto: LTC

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A equipe de Futsal Sub-23, do Lavras Tênis Clube (LTC), sob o comando do técnico Wladimir Luz Andrade, jogou no final de semana na cidade de São Lourenço as finais de Futsal do JOJU (Jogos da Juventude), uma das mais disputadas e importantes de Minas Gerais.

O técnico Wladimir Andrade manteve a mesma base da equipe do ano passado, segundo ele, eram atletas bem preparados e já estavam entrosados, por isso manteve, basicamente os mesmo atletas. Wladimir disse também que estava confiante na sua equipe.

Ao que parece o professor Wladimir tinha razão, na semi-final a equipe lavrense venceu Itaú de Minas por 5 a 2 e fez a final com a forte equipe de Baependi. Mas a confiança do professor Wladimir contagiou os atletas do LTC/Lavras e eles não se intimidaram frente aos adversários e venceram a partida pelo placar de 5 x 3 e mais uma vez elevou o nome do futsal lavrense.

Jogaram e ganharam mais um título para Lavras os seguintes atletas: Pedro, Neném, Raul, Fael, Estevão, Vitor, Alan, Faxinha, Matheus, Everton, Thalles e Túlio. O técnico foi o colecionador de títulos Wladimir Andrade e sua comissão formada por Felipe, Sandro e Luis Gustavo. 

Em janeiro a equipe do LTC/Lavras já inicia os trabalhos visando às competições em 2019.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras