Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/12/2018 18:00 - Atualizada em: 14/12/2018 10:48
Ônibus e caminhão batem no Sul de Minas, acidente deixa dois mortos e onze feridos
O ônibus de excursão regressava de São Paulo e tinha como destino a cidade de Itaperuna, no Rio de Janeiro

O caminhão ficou na pista e o ônibus desceu o barranco. Foto: Corpo de Bombeiros

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Nos primeiros minutos da madrugada desta quinta-feira, dia 13, o Corpo de Bombeiros da cidade de São Lourenço foi acionado para atender uma ocorrência de acidente envolvendo um caminhão e um ônibus de turismo, o acidente aconteceu no km 233,5, da rodovia BR-267, entre Bom Jardim e Liberdade, no Sul de Minas.

Um caminhão baú Volkswagen Constelation, com placas de Juiz de Fora, carregado com diversos produtos como tinta, ferramentas, produtos alimentícios e outros, colidiu com um ônibus da empresa Trevetur Viagens, com 40 passageiros, o coletivo regressava de uma excursão de São Paulo com destino a Itaperuna (RJ).

Na colisão frontal o ônibus foi jogado para fora da pista de rolamento e desceu um precipício de 28 metros. Onze pessoas se feriram e duas foram a óbito, os motoristas do ônibus, de 42 anos e do caminhão, de 46 anos, eles ficaram presos às ferragens. Outros 28 passageiros do ônibus nada sofreram e não necessitaram de atendimento médico.

Os bombeiros de São Lourenço retiraram as vítimas do ônibus e as conduziram até os hospitais da região. Os bombeiros também efetuaram os desencarceramentos dos motoristas que morreram na colisão e entregaram os corpos ao serviço funerário.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras