Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 19/04/2011 12:10 - Atualizada em: 19/04/2011 19:43
Vereador elogiou ex-prefeito de Lavras na reunião da Câmara
Declaração de apoio e solidariedade do vereador Anderson a Carlos Alberto despertou comentários no meio político de que Anderson já estaria compondo para a próxima eleição.

     

        Anderson Marques, vereador de Lavras. Imagem TV Câmara

 

LAVRAS TEM Point Carioca. Quer saber? Clique aqui.

Na reunião ordinária da Câmara Municipal realizada na noite de segunda-feira, dia 18, o destaque ficou com o vereador Anderson Marques, que surpreendeu a todos com uma declaração de apoio ao ex-prefeito Carlos Alberto Pereira. Na opinião de pessoas do meio político, Anderson teria "fechado acordo com Carlos Alberto" já que, na semana passada, Anderson declarou ser candidato ao cargo de Chefe do Executivo na próxima eleição.

Anderson dedicou o espaço que tinha na terceira parte da reunião para tecer elogios ao ex-prefeito que, conforme lembrado por ele, foi absolvido em um dos processos que responde na justiça.

O vereador chegou até a enumerar algumas das obras do ex-prefeito e disse que a atual prefeita Jussara Menicucci dá seguimento às obras iniciadas por Carlos Alberto. O vereador disse que ficou feliz em saber que o ex-prefeito foi inocentado em um de seus processos que responde. Falou que se fez justiça.

O mais curioso do pronunciamento do vereador foi quando ele, olhando firme para a câmera da TV Câmara disse: "Eu não recebi nenhum telefonema ou bilhete para fazer este comentário".

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras