Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/12/2018 07:10 - Atualizada em: 12/12/2018 12:16
PM prende traficantes e apreende dez quilos de maconha em bairro de Lavras
Na operação, quatro pessoas foram presas

Foram dez quilos de maconha, uma balança de precisão, dinheiro, celulares e objetos para fracionar os tabletes

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde de ontem, terça-feira, dia 11, a PM realizou uma operação policial no bairro Lavrinhas, na Zona Norte de Lavras, e abordou, na via pública, dois homens, um de 30 anos e o outro de 22. Com eles os militares encontraram uma pequena porção de maconha, dinheiro e uma balança de precisão.

Os policiais indagaram sobre a origem da droga e principalmente sobre a balança, e eles se divergiam nas respostas, o que levou a polícia aprofundar nas investigações. Diante das contradições sobre a balança e a origem da droga, os militares foram até as residências dos abordados.

Em uma das casas os militares realizavam buscas quando um casal, sendo um rapaz de 19 anos e uma mulher de 25 anos, tentou tirar uma mala da casa. A PM impediu a saída da mala e, quando a abriram, depararam com sete tabletes de maconha prensada, totalizando 10 quilos da droga. As duas pessoas também foram presas. A polícia apurou que a droga havia chegado a Lavras na madrugada de segunda-feira, ela foi adquirida em São Paulo e trazida por três dos quatro envolvidos.

Todos os quatro foram presos em flagrante e conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com a droga apreendida.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras