Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 11/12/2018 20:00
Aviário Santo Antônio (ASA) foi vendido a um grupo de Santa Catarina
ASA foi adquirido por um grupo de Santa Catarina, que prometeu investir mais na região

Foto: ASA

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um dos maiores grupos empresariais da região e um dos maiores de Minas no ramo aviário, o Aviário Santo Antônio (ASA), que tem sede em Nepomuceno e empreendimentos em Lavras, foi vendido a um grupo de Santa Catarina. A notícia foi divulgada com exclusividade pela DTTV na tarde de hoje numa entrevista de J Botelho com André Rodrigues da Paixão, um dos sócios proprietário da empresa.

Segundo informações da DTTV, o novo proprietário do Aviário Santo Antônio assume no dia primeiro de janeiro. Ainda de acordo com aquela emissora de televisão, todos os empregos serão mantidos.

Este ano o Aviário Santo Antônio está completando 50 anos. Fundado em 1968, em Nepomuceno, o Aviário Santo Antônio é considerado um dos maiores produtores de ovos do país, com destaque também na América Latina. Além dos ovos in natura, fabrica ovoprodutos, tudo sempre dentro dos mais rigorosos padrões sanitários. As unidades de produção de ovos estão concentradas nas cidades de Nepomuceno, onde está a sede da empresa, e em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras