Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/12/2018 20:11 - Atualizada em: 11/12/2018 08:19
PM prende criminosos e apreende armas de fogo utilizadas em assalto em Lavras
Assaltantes foram presos pela PM depois de assaltar e amarrar vigia de distribuidora de bebidas

Armas usadas no assalto foram apreendidas com os três criminosos. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na madrugada de ontem, domingo, dia 9, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu a informação de que havia uma pessoa em uma distribuidora de bebidas na rua Alcides Thomaz da Silva, no Distrito Industrial, pedindo por socorro. Imediatamente os militares se deslocaram para o local e depararam com o vigia da distribuidora que contou ter sido vítima de assalto.

O homem, de 49 anos, disse aos policiais militares que estava na portaria do depósito quando foi abordado por um marginal que portava uma arma de cano longo e o questionou sobre o cofre da empresa. Outros dois comparsas se juntaram ao homem que o havia abordado, sendo um deles armado com revólver.

Ainda de acordo com as declarações da vítima aos militares, depois de abordado, todos entraram para a distribuidora de bebidas. O vigia foi amarrado em um dos cômodos do estabelecimento. No escritório, os três criminosos tentaram arrombar a porta de um cofre, eles desistiram quando o alarme disparou.

Os três assaltantes fugiram deixando para trás algumas ferramentas, porém, levaram 15 aparelhos celulares, sendo 14 da empresa e um do vigia.

O vigia, quando percebeu que os criminosos haviam fugido, gritou por socorro e os gritos foram ouvidos por pessoas que trabalham nas proximidades que acionaram a polícia.

A PM, depois que ouviu o relato do vigia, deu início a um rastreamento na região, quando às 5h35, ao passar por uma rua do bairro Tupuana II, os militares foram informados que naquela rua havia três homens que teriam pulado um muro de uma mercearia.

Os policiais encontraram um homem escondido atrás de um caminhão estacionado em via pública, que ao perceber que foi visto, fugiu em disparada. Os outros dois pularam o muro da mercearia, mas foram detidos pelos policiais militares.

Um dos criminosos era um adolescente de 16 anos, ele portava uma réplica de arma de fogo. Com o outro, de 35 anos, os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo um revólver com numeração raspada e uma espingarda, sendo os dois armamentos carregados.

Os dois confessaram que participaram do assalto a distribuidora e delataram o terceiro comparsa. Os policiais foram até a sua residência, um rapaz de 23 anos, e recuperaram quatro celulares que estavam escondidos dentro de uma mochila. Os criminosos contaram aos militares onde estavam escondidos os outros celulares. Os três criminosos e o material arrecadado na operação foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras