Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 19/04/2011 08:39 - Atualizada em: 01/11/2011 21:19
Fraudadores de licitações presos nas prefeituras da região de Lavras foram soltos
Presos da operação "Convite Certo" foram colocados em liberdade na tarde de ontem; eles estavam presos na penitenciária "Nelson Hungria".

     

        Foto ilustrativa

 

LAVRAS TEM Embreagens Dantas. Quer saber? Clique aqui.

Todas as pessoas que foram presas na semana passada durante a realização da operação "Convite Certo", pela Polícia Federal, foram colocadas em liberdade na tarde de segunda-feira, dia 18. Elas estavam presas na penitenciária "Nelson Hungria", em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), desde quarta-feira, dia 13, acusadas de integrar uma quadrilha que fraudava licitações em várias cidades do interior de Minas Gerais, e devem responder ao processo em liberdade.

Estavam presos os advogados Fabrício Alves Quirino, José Otávio Dias Sanches e Marcus Vinicius Souza Santana - sócios da Valor Consultoria - Eugênio de Figueiredo Miranda e Marco Antônio Reis (Marcão do Tip Top) - funcionários do gabinete do deputado estadual Dilzon Melo (PTB) - Paulo Gomes Santiago, secretário de Educação de Dores do Indaiá, José Ricardo Leandro da Silva, procurador de Alfenas, e Deivison Resende Monteiro, procurador de Boa Esperança.

Segundo a Polícia Federal, o grupo montava licitações para a prestação de serviços de consultoria jurídica e direcionava os resultados para beneficiar escritórios de advocacia que participavam do esquema. Depois de contratados, os escritórios pagavam os fraudadores. Os contratos eram firmados no valor de R$ 80 mil reais.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Leia a notícia relacionada a esta prisão publicada pelo Jornal de Lavras:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras