Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/12/2018 07:45 - Atualizada em: 10/12/2018 13:53
PM de Campo Belo prende homem com carreta e carga que foram roubadas na BR-381
Foram recuperados 212 eletrodomésticos e móveis que estavam na carreta, o roubo aconteceu no dia 30 de novembro

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar da cidade de Campo Belo, do destacamento do 8° Batalhão, que tem sede em Lavras, abordou, no final da tarde de sábado, dia 8, um homem que retirava uma carga de uma carreta e a levava para o interior de uma residência no bairro Jardim Europa. A atitude suspeita fez com que os militares parassem a viatura e o abordassem. Os policiais encontraram uma carga de eletrodomésticos e descobriram que a carga e o veículo haviam sido roubados na rodovia Fernão Dias, a BR-381, em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas. O roubo aconteceu no dia 30 de novembro.

A carreta com placas de Pomerode (SC) estava sendo escoltada por um veículo Volkswagen Jeta, com placas de Campo Belo. Ao perceber a abordagem ao motorista da carreta, o motorista do Jeta fugiu em alta velocidade e está sendo procurado.

A carreta transportava centenas de eletrodomésticos, entre fogões, geladeiras e móveis. A mercadoria havia saído de Jundiaí (SP), quando foi roubada. O homem preso pela PM tem 39 anos e já é conhecido no meio policial. Ao todo foram recuperados 212 objetos. A carreta foi removida e apreendida pelo serviço de guincho.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras