Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/12/2018 15:49 - Atualizada em: 10/12/2018 07:48
8ª Trilha Beneficente Lavras +Off Road será no próximo sábado
Passear para eles é em lugar onde nem existem estradas e caminhos, eles mesmos abrem com suas máquinas poderosas

Quanto mais buracos, barro e obstáculos, mais eles gostam. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No próximo sábado, dia 15, os jipeiros e gaioleiros de Lavras e região tem um encontro marcado na trilha do Lavras + Off Road para participarem da 8ª Trilha Beneficente. Eles vão enfrentar obstáculos naturais e artificiais, tudo em lugares de difícil acesso.

Os participantes deste esporte sempre associam suas aventuras a alguma causa social, eles arrecadam roupas, alimentos ou brinquedos, que depois são distribuídos às entidades da cidade. Este ano, o dinheiro das inscrições, que é de R$ 60 cobrado de todos que participam do evento, será revertido em cestas básicas que serão doadas às instituições de caridade de Lavras.

A festa dos aventureiros começa efetivamente às 9h, com a animada abertura do evento. Meia hora depois, às 9h30, serão realizadas as inscrições e a adesivagem dos veículos que participarão da trilha. Depois do almoço, às 13h30, tem início a aventura sobre quatro rodas, os participantes percorrem um trajeto de difícil acesso, um trajeto que para um veículo comum seria impossível percorrer.

A chegada está prevista para às 17h na pista do Lavras + Off Road, onde os participantes ainda enfrentam a pista de obstáculos artificiais, como poças de lama, subidas íngremes, pequenos lagos e muito mais.

Os interessados em participar desta aventura ou até mesmo assistir, devem entrar em contado com os organizadores através dos telefones: (35) 9 9144-0800 (Rori Milani), e 9 9979-4546, com J. Cunha.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras