Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia /


Publicada em: 07/12/2018 15:11 - Atualizada em: 07/12/2018 23:01
Jovem de 19 anos foi assassinado com 16 tiros em Campo Belo
Este foi o 15º homicídio registrado pelas autoridades policiais de Campo Belo este ano, uma média de 1,25 assassinato por mês

Perito da Polícia Civil realizou o trabalho de praxe e liberou o corpo para o serviço funerário. Fotos: Diário Campo Belo

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Campo Belo é uma cidade com quase 54 mil habitantes, mas no quesito violência ela está à frente das cinco maiores cidades do Sul de Minas - Poços de Caldas, Pouso Alegre, Varginha, Passos e Lavras. Este ano aquela cidade lidera o ranking da violência em número de assassinatos: chegou, na manhã desta sexta-feira, a 15 homicídios em 2018.

Os crimes são cometidos principalmente contra jovens e com muita violência. Na manhã de hoje mais um jovem foi morto, desta vez com 16 tiros. O corpo de Samuel Cândido de Jesus, de 19 anos (foto), foi encontrado na manhã de hoje na rodovia MGC-369, que liga as cidades de Campo Belo a Santana do Jacaré, um local conhecido dos jovens pela realização de várias festas de luau, normalmente um evento noturno e informal, com música, dança, fogueira, bebida e comida.

Samuel foi encontrado próximo ao seu automóvel, um Ford Eco Sport. Ao lado do corpo havia um par de chinelos que a polícia acredita ser da vítima. A polícia acredita que o crime tenha sido cometido durante a madrugada.

Samuel é morador do bairro Arnaldos, o mesmo bairro que já foi local de diversos crimes, como neste ano, em março, quando foi morto com um tiro na cabeça, um jovem de 30 anos.

O corpo do jovem foi recolhido pelo serviço funerário de Campo Belo e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado. Até o início da tarde desta sexta-feira, a polícia não tinha pista dos assassinos e nem a razão que motivou o crime, as investigações agora ficarão a cargo da Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras