Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 04/12/2018 15:10 - Atualizada em: 05/12/2018 07:40
Festa de Natal na praça Augusto Silva, em Lavras, será realizada nesta terça-feira
A chuva atrapalhou a chegada do Papai Noel em Lavras no sábado, mas ele chega hoje à noite

Maestro José Maciel vai reger o coral das Meninas Cantoras de Lavras, na noite de hoje, na praça Augusto Silva. Imagem de arquivo, foto: Danuza Botelho

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A inauguração da iluminação da praça Augusto Silva, o 2º Natal Luz de Lavras, que estava marcado para ser realizada no sábado, dia primeiro e foi adiada por causa das fortes chuvas que caíram, foi remarcada para hoje, terça-feira, dia 4.

Nada da programação foi mudado, o Papai Noel chegará em carro do Corpo de Bombeiros e às 19h30 será aberto oficialmente o 2º Natal Luz de Lavras. A iluminação deste ano será temática, ela foi inspirada no slogan da cidade, "Terra dos Ipês", e pretende valorizar a cultura lavrense.

Durante todos os dias que antecedem o Natal haverá apresentações artísticas na praça até o dia 23. As apresentações serão todos os dias às 20h. Diversas bandas de estilos variados e para todos os gostos se apresentarão nestes dias.

Além da chegada do Papai Noel, dois eventos serão apresentados ao público hoje, dia da inauguração: o Coral das Meninas Cantoras de Lavras (MCL) e uma apresentação do Ballet Municipal. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras