Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 04/12/2018 14:49 - Atualizada em: 04/12/2018 17:58
Cedet e Aspat preparam festa de fim de ano para encerrar atividades de 2018
Cedet e Aspat são instituições de ensino que projetam Lavras para o Brasil e para o mundo

Educadora Zenita Guenther, criadora do Cedet e Aspat concedendo uma entrevista a uma emissora de televisão de Santa Cataria, quando participou de evento, como palestrante, a convite do governo daquele estado em 2013

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Hoje à noite os voluntários e apoiadores da Aspat (Associação de Pais e Amigos para o Apoio ao Talento) e o Cedet (Centro para Desenvolvimento do Potencial e Talento), se encontrarão para uma confraternização de fim de ano. O evento será realizado às 19h30 no Vitória Palace Hotel.

O Cedet e a Aspat são instituições conhecidas no Brasil e no exterior. A idealizadora do Cedet e da Aspat, Zenita Guenther, é conhecida como uma das mais brilhantes educadoras do Brasil em sua área: a educação para crianças com inteligência acima da média.

A educadora Zenita Guenther é frequentemente convidada para ministrar palestras no Brasil e em diversos países da Europa. O Cedet, idealizado por ela, tem o reconhecimento do governo brasileiro e o modelo implantado em Lavras é copiado no Brasil e no exterior.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras