Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/12/2018 07:51 - Atualizada em: 04/12/2018 12:50
Nesta quarta-feira tem eleição para o Conselho Municipal de Política Cultural de Lavras
A votação será na Casa da Cultura e qualquer cidadão lavrense pode votar

Casa da Cultura, onde será realizada a eleição. Foto: Ascom PML

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Nesta semana será realizada em Lavras, a eleição para a escolha dos membros do Conselho Municipal de Política Cultural, os membros eleitos representarão a sociedade civil no período 2019-2020.
O Conselho Municipal de Política Cultural é uma instância deliberativa que auxilia o poder público na construção de políticas públicas para a cidade, é uma instância democrática que traz a população para trabalhar e pensar junto o que pode-se fazer para a cidade. O objetivo do Conselho é formular a política cultura do município, orientando, incentivando e patrocinando atividades artísticas, visando um maior acesso aos bens culturais.
Os nomes dos candidatos foram levantados na I Rodada dos Fóruns Setoriais de Cultura de Lavras. Esse evento também foi uma importante oportunidade para que os agentes culturais pudessem interagir e debater sobre o cenário da produção artística e cultural do município.
Todo cidadão lavrense maior de 18 anos poderá votar. A escolha de representantes comprometidos com a cultura é extremamente importante para que seja possível a construção de políticas culturais democráticas para o município.
A votação será realizada na Casa da Cultura, na quarta-feira, dia 5, das 8h às 17h. Qualquer cidadão pode votar, para isso basta levar o seu Cadastro de Pessoa Física (CPF), o único documento exigido.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras